A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) divulgaram na edição do Diário Oficial do Município, desta terça-feira, 26, os editais da decisão de recursos e retificação de gabaritos, além das notas das provas objetivas dos candidatos a médicos e enfermeiros do Concurso Público 01/21. Os documentos poderão ser consultados pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1899-26102021.pdf .
De acordo com um dos editais, com o deferimento de recursos, o gabarito da prova para a função de enfermeiro 30 e 40h semanais, sofreu alteração, sendo que a questão 17 apresenta a alternativa B, como a correta e a questão 20 foi anulada. Os demais recursos interpostos referentes as outras questões dos exames foram indeferidos. As respostas dos recursos apresentados poderão ser acessadas pelo site do IBAM - www.ibamsp-concursos.org.br até o dia 31, deste mês, na ´área do candidato', onde o interessado deverá digitar o CPF e a data de nascimento.
Após a alteração registrada no gabarito da prova para enfermeiro, também foram divulgadas nesta terça-feira, 26, a relação das notas, por ordem alfabética, das provas objetivas realizadas no dia 10, deste mês. Os exames tiveram caráter classificatório e eliminatório, compostos por 30 questões de múltipla escolha. Será considerado habilitado, a pessoa que obtiver 50% de acerto do total das questões.
O edital orienta que para a apresentação de recursos, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário próprio disponibilizado e enviá-lo, via internet, nos dias 27 e 28, deste mês, das 9 às 16h.
Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, após o cumprimento do prazo de recursos, o novo edital contendo a classificação prévia do concurso deverá ser publicado nos próximos dias, no Diário Oficial do Município e no site do IBAM.
O Concurso Público 01/21 é destinado para a contratação de profissionais, visando o atendimento das necessidades e demandas da Prefeitura, com 19 vagas para médicos entre Endocrinologista, Ginecologistas, Neurologista Clínico Geral, Otorrinolaringologista, Pediatra, Emergencialista Clínico Geral e médico de Saúde Ocupacional, além de 2 vagas para enfermeiros.