Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Administração divulga notas das provas objetivas e convocação do Concurso 01/23

Tamanho da letra:

prova3 original 

        A Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou nesta sexta-feira, 14, no Diário Oficial do Município, os editais de decisão de recursos de gabaritos, as notas das provas objetivas e a convocação para as provas práticas do Concurso Público 01/23. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2263-14042023.pdf.
      As respostas aos recursos apresentados estarão disponíveis no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br/site/recurso/acessar/719 até o próximo dia 18. Para efetuar a consulta, o candidato deverá acessar o site e no link “Área do candidato”, escolher o concurso, digitar o CPF e data de nascimento.
     Para as notas das provas objetivas, que foram aplicadas no dia 26 de março, o candidato que discordar do resultado, poderá apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário e enviá-lo, via internet nos dias 17 e 18, deste mês, no horário das 9h às 16h. 
      O Concurso Público 01/23 é destinado para as funções substitutas de Agente de Defesa Civil, Coordenador Pedagógico, Médicos Cirurgião Gastroenterologista, Dermatologista, Emergencialista Pediatra, Especialista em Doppler, Especialista em Ultrassonografia Ginecológica e Obstetrícia, Geriatra, Hematologista, Homeopata, Infectologista, Mastologista, Nefrologista, Oncologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Cirurgião Torácico, Psiquiatra Infantil, Radiologista, Reumatologista, Urologista, Motorista I, Orientador Educacional, Pedagogo, Professor PEB II Educação Artística, Professor PEB II Física, Professor  PEB II Sociologia, Servente Merendeiro e Supervisor de Ensino. 
       Além das provas objetivas para todas as funções, os candidatos para Motorista I Substituto passarão por prova prática, cuja convocação também foi publicada nesta sexta-feira. O exame está previsto para o dia 7 de maio, no período de 8 às 11h, na sede da EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que fica na rua Vera Beatriz Marques Mello, 5.965, no Distrito Industrial.
    A relação dos 29 candidatos habilitados a participarem da prova prática, está disponível na publicação feita no Diário Oficial do Município, que poderá ser acessada pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2263-14042023.pdf , nas páginas de 12 a 14.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais