A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou na edição desta quarta-feira, 13, do Diário Oficial do Município, os editais de homologação e convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 01/22 para as Funções Gratificadas de Diretor de Escola de Ensino Fundamental e de Iniciação Musical (EMIM). Os documentos poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2017-13042022.pdf .
O edital de homologação foi publicado, considerando que não foram apresentados recursos contra a classificação prévia divulgada no último dia 8, deste mês, que passou a ser considerada como classificação final.
Já a convocação estabelece que as 26 pessoas relacionadas, sendo 25 para Diretores de Escola do Ensino Fundamental (devido a uma desistência do processo seletivo anterior) e um para Diretor de Iniciação Musical (EMIM), deverão comparecer a partir desta quarta-feira, 13 ou nos dias 14 e 18, deste mês, no horário das 9 às 15h, no Departamento de Pessoal e Recursos Humanos da Prefeitura, para a apresentação dos originais ou cópias autenticadas dos documentos, que comprovem o cumprimento dos pré-requisitos de acesso, conforme previsto no edital de abertura para conferência. Para a função de diretor de Escola de Ensino Fundamental são exigidos a Licenciatura plena em Pedagogia, desde que tenha apostilado no verso do diploma, que o curso atende ao disposto no artigo 4° da Resolução CNE/CP n° 1 de 15 de maio de 2006 e Declaração constando estar em dia com os Tributos Municipais. Já para diretor de Iniciação Musical, Licenciatura plena em Pedagogia, desde que haja apostilado no verso do diploma, que o curso atende ao disposto no artigo 4° da Resolução CNE/CP n° 1 de 15 de maio de 2006, declaração constando estar em dia com os Tributos Municipais e Licenciatura em música. Os candidatos deverão apresentar ainda para comprovação da reserva de vagas para candidatos negros, se for o caso, a autodeclaração conforme modelo constante no Anexo III do edital de abertura, nos termos do item 38.
Após a apresentação da documentação, se estiver tudo em conformidade com o edital, será feita a nomeação dos candidatos, através de portaria que será publicada no Diário Oficial e, posterior atribuição das escolas.