Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura convoca serventes de merendeiras, inspetores de alunos e orientadores educacionais

Tamanho da letra:

estagio original 

      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no Diário Oficial do Município, a convocação de 21 profissionais da Educação para atuarem na rede municipal. O documento está disponível no site da Prefeitura, na edição da última quinta-feira, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2238-09032023.pdf
      Seis deles são inspetores de alunos, oito são para vagas de serventes de merendeiras e sete são orientadores educacionais. Os convocados têm até a próxima segunda-feira, 13, para se apresentarem na Prefeitura, munidos dos documentos e cópias necessárias para assumirem a vaga. 
       Márcia Gatti, secretária de Educação, afirmou que as convocações fazem parte das ações da Prefeitura de Franca para garantir mais profissionais. De 2.022 até agora, foram 370 contratações somente na área da Educação. 
      Os profissionais, que foram convocados, poderão trabalhar nas escolas regulares e também nas unidades que funcionam em tempo integral que contam com oficinas curriculares de teatro e dança, cultura do movimento e atividades culturais, tecnologia e inovação, leitura, jogos de raciocínio, experiências científicas, projetos didáticos, brinquedos e brincadeiras, aulas de inglês e de música. 
    Três delas já estão em pleno funcionamento, a EMEI Izaura Cunha Nunes (Leporace), EMEB José Mário Faleiros (Jardim Aeroporto 3) e EMEB Fausto Alexandre (Jardim Santa Bárbara). Em abril, outras quatro escolas também iniciarão atividades em tempo integral, sendo a EMEI Maria de Lourdes Lima Pelizaro (Jardim Aeroporto 2), EMEB Paulo Freire (Jardim Aviação), EMEB Nair Martins Rocha (Vila Santos Dumont) e EMEI Izanild Paludetto (Centro).
 
Investimentos
     Além das 370 contratações realizadas de janeiro de 2.022 até o momento, a Secretaria Municipal de Educação está investindo cada vez mais. Os 30.406 alunos matriculados, incluindo as creches parceiras, escolas e EJA (Educação de Jovens e Adultos), estão recebendo melhorias, como entrega de kits e uniformes escolares gratuitos; implantação do Ensino Integral da Educação Infantil Fases I e II em sete escolas, beneficiando 431 alunos; maior investimento na merenda, em equipamentos e materiais didáticos; troca de mobiliário em 49 das 56 escolas (substituindo mais de 7 mil conjuntos); ampliação de 13 creches; construção de cinco novas e mais escolas, como a do Jardim Adelinha.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais