Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura segue com inscrições do Concurso Público

Tamanho da letra:
Sem titulo1111 
     Segue até dia 10 de fevereiro, as inscrições para concurso público da Prefeitura de Franca. De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, o processo é para formação de cadastro de reserva para diversas funções administrativas, técnicas e especialidades médicas, sendo 62 funções no total. Os interessados em participar do concurso deverão preencher o formulário de inscrição no site do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal): www.ibamsp-concursos.org.br. As taxas de inscrição variam de R$ 43 a R$ 98, dependendo da função e escolaridade exigidas.
     A seleção dos candidatos será através de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais de prova serão divulgados através de Edital de Convocação a ser publicado no dia 25 de fevereiro no Diário Oficial e no site do IBAM. A aplicação das provas objetivas, para todos os empregos, está prevista para o dia 6 de março. 
     Os candidatos habilitados nas provas objetivas para o emprego de Guarda Civil – 1ª Classe deverão participar de Teste de Aptidão Física e os concorrente ao cargo de Servente de Merendeira, deverá participar de prova prática. Além disso, haverá provas de títulos e provas dissertativas para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os empregos de Orientador Educacional, Pedagogo, Professores e Supervisor de Ensino.
     As exigências para cada uma das funções, além das informações sobre remuneração e jornada de trabalho estão descritas nos editais publicados no último sábado, 8, no Diário Oficial do Município.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais