Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Provas objetivas dos Concursos 05 e 07 serão neste domingo

Tamanho da letra:
 boy gae18fb196 1920
     Estão marcadas para este domingo, 16, as provas objetivas dos Concursos Públicos 05 e 07, de fase única, destinados para a formação de cadastro reserva. 
     Para o Concurso 05, composto por 41 empregos públicos, estão aptos a realizarem as provas, 6.156 candidatos. 
     No período da manhã, com abertura dos portões, às 8h e fechamento meia hora depois, estarão realizando o exame na Escola Municipal Prof. Antônio Sicchierolli, no Jardim América, os inscritos para agente de apoio ADM - PPI/VS e auxiliar de necrópsia. 
    Na Unidade I, do Centro Universitário Municipal de Franca - Uni-Facef, deverão comparecer os candidatos para as funções de borracheiro, desenhista projetista, eletricista, fiscal de tributos e soldador. 
    Já na Unidade II, da Uni-Facef, as provas serão aplicadas para auxiliar de laboratório, auxiliar de saúde, enfermeiro do trabalho, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro do trabalho, engenheiro elétrico, fisioterapeuta, médico veterinário, médico veterinário PPI/VS, profissional de IEC- PPI/VS e técnico em agropecuária. 
     Na Unidade I, da Faculdade de Direito, deverão comparecer os candidatos a biólogo, cirurgião dentista buco maxilo facial, fiscal de obras e posturas e museólogo. 
     Na Faculdade de Direito, unidade II, farão as provas, os inscritos para bibliotecário, biologista, contador, desenhista, economista, funileiro, jardineiro, lavador/ lubrificador de máquinas e veículos, marceneiro, técnico em enfermagem - PPI/VS, técnico em segurança do trabalho, terapeuta ocupacional e topógrafo. 
     No período da tarde, os portões estarão abertos a partir das 13h30 e o fechamento será às 14h.
     Na Escola Municipal Prof. Antônio Sicchierolli, deverão comparecer os candidatos para o emprego de agente de controle de vetores - PPI/VS.
     Farão as avaliações na Unidade I, da Uni-Facef, os candidatos para fiscal sanitário e na Unidade II, os inscritos para enfermeiro - PPI/VS e técnico em enfermagem.
     Para a função de secretário de escola, as provas serão aplicadas na Unidade I, da Faculdade de Direito, para as pessoas que tenham os nomes iniciados de A a K. Os demais candidatos, cujos nomes têm as iniciais de L a Z, farão os exames na Unidade II, da Faculdade de Direito. 
    Para o Concurso Público 07, destinado para 26 especialidades médicas, são 80 candidatos, que deverão comparecer para as provas objetivas, a partir das 8h, quando serão abertos os portões, na Unidade II, da Uni-Facef. O fechamento será 30 minutos depois. 
     A comissão organizadora dos concursos, coordenada pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), orienta aos candidatos para que compareçam aos locais das provas, com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de canetas preta ou azul, lápis e borracha, além de um documento original de identidade, que pode ser o RG, Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como CNH com foto (original impressa) ou em aplicativo por meio de smartphone ou passaporte. É recomendável que levem também garrafa de água para consumo próprio e uso de máscara de proteção. Não será admitido, em nenhuma hipótese, o acesso do candidato no local da prova, após o horário estabelecido para fechamento dos portões. 
     O candidato poderá consultar as datas, horários e locais das provas, acessando o site do IBAM - http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/674.
 
Concurso 06
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou na última terça-feira, os gabaritos das provas do Concurso Público 06, para os empregos de Agente de Defesa Civil, Coordenador Pedagógico, Motorista I, Operador de Máquinas, Professor PEB I - Educação Musical, Professores PEB II Biologia, Ciências, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia, realizadas no último domingo. Dos 772 candidatos inscritos para os 15 empregos públicos, 595 realizaram as provas e 177 deixaram de comparecer.
     De acordo com os editais, o candidato que discordar do resultado, poderá apresentar recurso, nos termos previstos no edital do concurso, obrigatoriamente, pelo endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link ‘recursos’, preencher o formulário disponibilizado e enviá-lo, impreterivelmente, até esta sexta-feira, 14, das 9h às 16h. Deve ser utilizado um formulário para cada questão objeto do recurso. 
      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos reforça que esse concurso é composto por duas etapas, sendo que a segunda fase contará com a prova de aptidão física, de caráter eliminatório, para os candidatos a Agente de Defesa Civil e prática para Motorista I e Operador de Máquinas, cujas datas serão divulgadas oportunamente.
 
Serviços:
 
E.M. PROF ANTÔNIO SICCHIEROLLI 
Rua Professor Laerte Barbosa Cintra, 929 - Jardim América 
 
UNI-FACEF – Unidade I
Avenida Major Nicácio, 2.433 - Bairro São José 
 
UNI-FACEF – Unidade II 
Avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 2.400 - Bairro São José 
 
FACULDADE DE DIREITO DE FRANCA – UNIDADE I 
Avenida Major Nicácio, 2.377 - Bairro São José
 
FACULDADE DE DIREITO DE FRANCA – UNIDADE II 
Avenida Major Nicácio, 2.305 - (Entrada dos candidatos pelo Boulevard Dr. Alfredo Palermo) - Bairro São José 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais