Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Estudo de melhoria do trânsito no Distrito é apresentado

Tamanho da letra:

 distrito original

        Em reunião no gabinete do prefeito Alexandre Ferreira, na manhã desta quinta-feira, 1º de junho, a empresa Tranzum Planejamento e Consultoria de Trânsito apresentou o estudo para o trânsito do Distrito Industrial, na Região Oeste de Franca. 
      A empresa, contratada por meio do processo de Tomada de Preços, apresentou ao prefeito e aos secretários Marcus Araújo (Segurança) e Nicola Rossano (Infraestrutura), uma ação que deverá trazer melhorias no trânsito da intersecção das avenidas Wilson Sábio de Melo, Santos Dumont, Rio Amazonas e Severino Tostes Meirelles, proporcionando maior agilidade e fluidez ao tráfego.
      As equipes fizeram a contagem semafórica e analisaram o fluxo de veículos no local, principalmente, em horários de pico, como o período do almoço e final de tarde. De acordo com o prefeito Alexandre Ferreira, foram propostas alterações viárias. “Nos próximos dias, eles deverão apresentar o projeto consolidado para que possamos fazer os orçamentos e sejam contratados os serviços necessários”, explicou.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais