Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca anuncia 1º leilão de veículos do ano

Tamanho da letra:

leilao original 

    A Prefeitura confirmou para a segunda quinzena deste mês, dias 23, 26 e 30, a realização em 3 etapas, do 1º Leilão Público de Veículos deste ano, que ocorrerá de forma on-line, cujas pessoas interessadas em participar, desde já, podem se inscrever. A iniciativa é conjunta do município, a Secretaria de Segurança, por meio do Detran/SP. 
    O órgão estadual informa que a empresa Melhor Leilões será a responsável por realizar o Leilão dos Veículos na cidade, os quais estão recolhidos no Pátio, localizado no Distrito Industrial, por infrações administrativas, sendo cerca de 200 motos e 175 carros, com direito a documentação.
    Além desses, existe outras 79 motos e 247 carros, sem condições de regulamentação, destinados para sucata. Para estes veículos, somente podem participar, as empresas credenciadas no Detran. 
    As pessoas interessados em participar,  devem fazer o cadastro no site até 3 dias antes da data estabelecida para visitação (17 e 19), através do site: www.melhorleiloes.com.br ou no endereço rua Saldanha Marinho, 345,   Mococa/SP  (11) 95680-1200, ou ainda no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 
Calendário
    Conforme a empresa organizadora, primeiramente, nos dias 23 e 24, serão leiloados os veículos, com direito a documentação para circular, começando sempre às 10h. No dia 26, serão os veículos de sucata aproveitáveis e no dia 30, as sucatas inservíveis, para serem prensados. 
     A visitação será permitida na sede do Pátio (entrada pela rua Nádimo Bachur, s/n, Distrito Industrial), das 8h às 11h e das 13h às 16h, sendo que nesta terça e quarta-feiras, para interessados em veículos com direito a documentos para circular. No dia 19, a visitação será restrita aos representantes das empresas credenciadas, junto ao Detran, com interesse nos veículos destinados a sucata (aproveitáveis) e prensa, que serão transformados em ferro velho.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais