Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Guarda Civil reforça presença na área central da cidade em horário ampliado do comércio

Tamanho da letra:

 DSC 7023

     A partir desta terça-feira, 6, a Guarda Civil Municipal estará na área central de Franca para garantir ainda mais segurança à população, durante o horário estendido de Natal do comércio. A unidade móvel, um micro-ônibus, ficará à disposição na Praça Nossa Senhora da Conceição, próximo à Fonte Luminosa, das 10h às 22h, expediente que será repetido até o dia 23 de dezembro. No dia 24 de dezembro, o horário de funcionamento será das 9 às 18 horas.
     Com a base móvel, um dos objetivos é ampliar o monitoramento e a segurança do local, que recebe milhares de pessoas por dia, oriundas dos mais diversos bairros da cidade e dos municípios vizinhos. O micro-ônibus dispõe de quatro câmeras de segurança externas, através das quais, os guardas terão uma visão ampliada do fluxo de pessoas e veículos transitando pelas proximidades, permitindo uma pronta intervenção quando for identificada alguma situação de anormalidade.
     A Secretaria de Segurança, a quem a Guarda Civil está vinculada, informa que três guardas civis se alternarão no trabalho de vigilância na região central, durante o período natalino, acompanhando o horário de expediente das lojas. Além disso, haverá ainda uma viatura de apoio, que estará em rondas diárias pelas ruas das 9 às 22 horas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais