Email  

Novas CIPAS devem ser eleitas até sexta

Tamanho da letra:

     Começou na segunda-feira, 23 e termina neste dia 27, o processo eleitoral interno na Prefeitura de Franca, para indicação dos membros das 4 CIPAS (Comissões Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho). Esse é o segundo processo, considerando que não houve o número suficiente no primeiro, realizado no começo do mês.

     A eleição está sendo conduzida pela secretaria de Administração e Recursos Humanos, através do SIAS (Serviço Integrado de Assistência ao Servidor), com uma novidade: a escolha está sendo feita unicamente pela internet, onde o funcionário acessa o portal da Prefeitura e no ícone portal do servidor entra em ‘Minhas Informações’ que existe um campo com Eleições CIPA e a relação dos candidatos.

     Basta o servidor clicar que surge a informação de que o procedimento foi concluído com sucesso. Concorrem a eleição que vai até sexta-feira, 27, para as 4 CIPAS (Educação-Ação Social, Prefeitura-Segurança e Cidadania), Saúde e Serviços e Meio Ambiente, servidores representando todas as secretarias municipais.

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  ouvidoria@franca.sp.gov.br
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

/**/