O Procon-Franca, órgão de defesa do consumidor, recepcionou nesta sexta-feira, 12, representantes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), onde foram tratados assuntos pertinentes ao interesse do consumidor. Também esteve presente o secretário de Segurança, Marcus Araújo, a quem a unidade é vinculada.
Durante o encontro, foram discutidos assuntos como o projeto de arborização mais segura, com apoio da CPFL, promoção de conta digital, de modo a estimular o usuário a transferir a fatura de papel para digital e concorrer a prêmios com essa prática.
Também foram apresentadas as facilidades de pagamento das contas, por meio de aplicativo, parcelamento de débitos em atraso e maneiras de solicitar reparos de iluminação pública, que podem ser feitos pelo site (www.cpfl.com.br), pelo aplicativo "CPFL Energia" ou ainda pelo whats (19) 3795-1705, bem como reparos em aparelhos decorrentes de danos provocados por quedas de árvores.
Por fim, foi estabelecida uma forma para dar maior agilidade nas muitas reclamações abertas no Procon, através de um canal direto com o diretor dessa área, Fernando Amaral Zica, coordenador de Atendimento Presencial na cidade.