A Secretaria de Segurança está com 52 vagas disponíveis para taxistas, que estão sendo chamados desde o ano passado, depois de uma pausa sem convocações nos quatro anos anteriores. O edital publicado no último sábado, 12, no Diário Oficial, contém a relação de 59 candidatos, dos quais 5 vagas para pessoas com deficiência.
A orientação é para que essas pessoas, cuja relação pode ser consultada na publicação (https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1995-12032022.pdf), compareçam até o dia 1º de abril, na Secretaria de Segurança, para receberem a concessão para a execução do serviço de táxi. O endereço é Alameda Vicente Leporace, 4655, Parque dos Pinhais e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
A Secretaria de Segurança alerta que os candidatos que deixarem de comparecer no prazo estabelecido, automaticamente, perderão o direito a vaga e serão chamados os próximos nomes que constarem da lista de espera. Pelos levantamentos realizados, existem em torno de 300 pessoas na lista aguardando. As 52 vagas disponíveis estão situadas em pontos estratégicos da cidade, que demandam maior fluxo de público.
DOCUMENTOS E PROVIDÊNCIAS
Com base o que diz a Lei 8.149/2014, até o dia 1º de abril, os candidatos convocados devem providenciar e apresentar: inscrição junto à Prefeitura; RG; CPF; CNH, com EAR (Exerce Atividade Remunerada); Antecedentes criminais (TJSP); Quitação eleitoral; Atestado médico; Laudo médico atestando deficiência para Taxista PCD (Pessoa com deficiência); Comprovante de endereço; Veículo com até 12 anos de uso.
Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone (16) 3711-9509.