Antigo Novo

Segurança alerta para alterações no trânsito durante o desfile cívico

 DSC 7956
     Os motoristas que transitarem pela Avenida Presidente Vargas e vias paralelas do lado direito, sentido bairro – centro, deverão ficar atentos, pois o sistema viário na região sofrerá alterações, a partir das 5h, da manhã do dia 7, por conta do desfile cívico. 
     A orientação da Guarda Civil Municipal é para que as pessoas procurem rotas alternativas e evitem passar pelo local, a partir desse horário até por volta das 10h, tempo previsto para as apresentações.
    Pela programação elaborada pela Guarda Civil Municipal, com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, a partir das 5h, começarão a ser instalados os gradis e cones, indicando a interrupção para o tráfego. O trânsito da pista sentido bairro - centro, da Av. Presidente Vargas, será desviado na altura do cruzamento com a rua Dr. Vital Brasil, com acesso à direita, onde o motorista terá como alternativa, seguir o trajeto pela rua Prudente de Morais.
     Todas as demais vias, que cruzam com a avenidas, a partir da Dr. Vital Brasil até a rua Afonso Pena, também terão o tráfego fechado a partir da Prudente de Morais, restritos a entrada e saída de pessoas residentes nessas quadras. Na rua Afonso Pena, onde acontecerá o escoamento ao final do desfile, por medida de segurança, o trânsito será desviado na altura da rua José Marques Garcia, de maneira que os motoristas que tiverem como destino o bairro Cidade  Nova e a própria avenida, terão como opção contornar à direita e subir pela Av. Major Nicácio.
     A pista no sentido centro – bairro da Av. Presidente Vargas e vias secundárias permanecerão livres e com tráfego normal. A recomendação preventiva das autoridades de trânsito é que, em razão do número de pessoas circulando pelas proximidades, os motoristas redobrem os seus cuidados para evitar acidentes.
 
O desfile
     O tradicional desfile cívico, na Avenida Presidente Vargas, terá início a partir das 8h, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e Franca, além da apresentação de 32 entidades, entre corporações como o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Guarda Civil, instituições, escolas e clubes de serviços. 
     A concentração dos participantes ocorrerá nas imediações da Escola Estadual ‘João Marciano de Almeida’, onde os responsáveis deverão estar posicionados a partir das 7h30. 
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais