Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Trânsito instala novos contadores regressivos

Tamanho da letra:
 DSC 5711 1
     Com o intuito de melhorar cada vez mais as condições de segurança no trânsito, novos contadores regressivos foram instalados nesta semana pela Prefeitura, aliado a serviços complementares de sinalização, em vias de maior fluxo de veículos. Esse trabalho tem sido realizado pelas equipes da Secretaria de Segurança, elétrica da Secretaria de Meio Ambiente e Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca).
     Entre os locais contemplados com o dispositivo eletrônico numérico, indicando o tempo que o condutor tem para a travessia, estão o cruzamento da Avenida Champagnat com a rua Voluntário Jaime Aguilar Barbosa, no bairro Santa Rita e na mesma região, entre as ruas Jaime Aguilar e Amapá. Nesse local, a sinalização horizontal foi revitalizada já que, em alguns pontos, a pintura estava desgastada pelas ações do tempo.
     Outras benfeitorias foram feitas, com o intuito de ajudar no controle dos excessos de velocidade na Avenida César Martins Pirajá, no Jardim Aeroporto 3. Para a próxima semana, estão programados serviços de revitalização de sinalização nos bairros São Domingos e Jardim Paineiras, ambos na região Norte. Na região Oeste, entre os bairros Santa Efigênia, Santa Maria e Jardim São Gabriel estão sendo concluídas as melhorias em toda extensão da Avenida Ministro Rui Barbosa, com reforço da sinalização horizontal e vertical.
     Os números atualizados pela Secretaria de Segurança e Departamento de Trânsito, apontam que foram instalados a partir de janeiro do ano passado até agora, 77 equipamentos de contagem regressiva nos semáforos, sendo os mais recentes nas Avenidas Ismael Alonso y Alonso, Presidente Vargas e Champagnat.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais