Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Ação Social promove evento comunitário na Vila Chico Júlio

Tamanho da letra:
 team g38347eb77 1920
     A Prefeitura realiza neste sábado, 5, mais uma edição da Ação Comunitária, desta vez, na Região Centro, atendendo aos moradores dos bairros Vilas Chico Júlio e Formosa, além do Parque São Jorge.
    O evento, totalmente gratuito, será realizado na Escola Estadual Prof. Otávio Martins de Souza, no período das 9 às 15h e objetiva divulgar e orientar sobre os serviços públicos oferecidos pela rede (assistência social, educação e saúde), realizando a escuta da população e coletando dados para identificar demandas a serem trabalhadas.
     A programação, organizada pela Rede Intersetorial da Região Central, contempla atividades para toda família, envolvendo crianças, adolescentes, adultos e idosos, através de brincadeiras, danças, roda de conversa, jogos, música, orientação jurídica, além de pipoca, picolé e algodão doce, em parceria com a Unesp, LBV, Estrela de Davi, FEJI (Fundação Espírita Judas Iscariotes) e Adefi (Associação dos Deficientes  Físicos de Franca).
     A Ação Comunitária já foi realizada neste mês, nas Regiões Sul e Oeste. As próximas edições estão previstas para a Região Norte, no dia 19 de novembro e Região Leste, no dia 3 de dezembro
     A Escola Estadual Prof. Otávio Martins de Souza fica na Rua João Ferreira Fontelas, 225, na Vila Chico Júlio. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais