Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura faz chamamento para nova Residência Inclusiva

Tamanho da letra:
DSC 6094 
     A Prefeitura de Franca prepara a ampliação do número de pessoas atendidas, através do Programa ‘Residência Inclusiva’, unidades mantidas pelo município, oferecendo o Serviço de Acolhimento Institucional de Proteção Social de Alta Complexidade. Nesse sentido, publicou através da Secretaria de Ação Social nesta quinta-feira, 2, o edital de Chamamento Público (11/22), destinado a Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, objetivando receber e selecionar a melhor proposta de Plano de Trabalho para o oferecimento do Serviço de Acolhimento Institucional para Jovens e Adultos com Deficiência.
     O prazo para as organizações interessadas apresentarem a documentação vai até às 16h, do dia 4 de julho, na Secretaria de Ação Social (Av. Champagnat, 1750, centro). Os editais e respectivos anexos já estão disponíveis e podem ser consultados no link: https://www.franca.sp.gov.br/portal-transparencia/paginas/publica/consulta_licitacao.xhtml-
 
Beneficiários 
     A Residência Inclusiva é um Serviço de Acolhimento Institucional de Proteção Social de Alta Complexidade, voltado a oferecer e promover a inclusão de jovens e adultos com deficiência, em situação de dependência, na vida comunitária e social; contribuir para a interação e superação de barreiras, ajudando na construção progressiva da autonomia, com maior independência e protagonismo no desenvolvimento das atividades da vida diária.
       Atualmente, a cidade conta com 3 Residências Inclusivas mantidas pelo município, que atendem 12 pessoas cada uma, perfazendo 36 beneficiários. O custeio dos serviços é feito de forma integral pela Prefeitura para a entidade credenciada para a gestão do atendimento. 
     Esta será a quarta unidade do Projeto Residência Inclusiva, que passará a atender, ao todo, 48 pacientes. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais