Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Semana do Idoso terá como tema ‘É Preciso Saber Viver...’

Tamanho da letra:
 semana do idoso
     Franca terá este mês, uma Semana de Valorização da Pessoa Idosa, tendo como temática ‘É Preciso Saber Viver...’, cuja abertura está prevista para o próximo dia 26. O evento é organizado, anualmente, por intermédio do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (COMUPI), com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Ação Social. 
     A semana é um espaço que objetiva proporcionar oportunidades de diálogo e reflexões sobre a terceira idade, propiciando encontros e atividades, que valorizem a pessoa idosa, preservando sua autonomia e garantindo oportunidades de acesso à convivência familiar, comunitária e social. É um evento aberto a todas as pessoas da comunidade e seus familiares, profissionais das mais diversas áreas, conselheiros e autoridades.
     A abertura está confirmada para às 14h, do dia 26, com apresentação Cultural do Coral do CCI e logo depois, Coral do CCI Alegria de Viver, seguido da  entrega do Prêmio Valores da Maturidade de 2022. Na mesma ocasião, está prevista a apresentação Cultural, com a Folia de Reis do CCI LIONS Jardim Redentor, na Câmara Municipal, que fica no Parque das Águas, próxima ao Terminal Rodoviário. 
     Conjuntamente, estão envolvidos nas atividades, os Centros de Convivência de Idosos (CCIs), Centros Dia de Idosos (CDIs), Instituições de Acolhimento de Pessoas Idosas (ILPIs), Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (SCFVs), Centro Jurídico Social da Unesp Franca, Ambulatório de Geriatria da Secretaria de Saúde, E.E. Dr. João Marciano de Almeida, Teatro Municipal José Cyrino Goulart, Teatro da Fundação Espírita Judas Iscariotes (FEJI). 
      O encerramento será dia 30, às 8h30, com o Baile da Amizade, no Salão Green Hall, na rodovia Rio Negro Solimões, próximo a Morada do Verde.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais