Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Desenvolvimento inicia 2º Workshop da Empregabilidade

Tamanho da letra:
 empregabilidade
     Tem início nesta terça-feira, 18, o 2º Workshop da Empregabilidade, evento  organizado pela Secretaria Municipal  de Desenvolvimento, em parceria com a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e mais as empresas Le Set e Achei Minha Vaga. As pessoas interessadas em participar podem se inscrever através do site da Prefeitura, no espaço Caminho para o Emprego (www.franca.sp.gov.br).
     As atividades começam às 9h30 e serão realizadas no formato online, através da plataforma Zoom. Todo participante inscrito recebe o link com o horário de início da palestra, onde a estrutura montada permite que sejam atendidas até 250 pessoas em cada período, com palestras gratuitas. Ainda há vagas para os próximos encontros que serão realizados nos dias 19 e 20.
     O objetivo é orientar e preparar o trabalhador na busca por uma colocação no mercado de trabalho e jovens à procura do primeiro emprego. A programação tem em sua grade palestras versando sobre "Elaboração de Currículos e como se comportar em uma entrevista", nesse primeiro dia. Depois "Dinâmicas aplicadas em entrevistas", no dia 19, e encerrando o evento no dia 20, a temática será "Imagem Pessoal". 
     Os encontros virtuais acontecerão em dois períodos, de manhã das 9h30 às 11h30 e à tarde, das 14h às 16h. Outras orientações e esclarecimentos podem ser obtidos através do Whatsapp do Caminho para o Emprego pelo telefone 3724-7417.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais