Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emprega Franca oferece cursos para pessoas em situação de rua

Tamanho da letra:

 emprega franca original

      O Emprega Franca, programa da Secretaria de Desenvolvimento, inicia nesta semana, um projeto voltado para as pessoas em situação de rua, contempladas pelo ‘Moradia Primeiro’ e os participantes do Espaço Dignidade. O objetivo é garantir a inserção desses cidadãos no mercado de trabalho. 
    Os encontros serão quinzenais, começando nesta segunda-feira. Do projeto 'Moradia Primeiro' (que consiste na locação de um imóvel, com a Prefeitura sendo responsável pelo pagamento do aluguel, para que a pessoa tenha condições de buscar melhor qualidade de vida) 15 pessoas participaram do encontro na sede do Emprega Franca. O primeiro workshop teve como tema a inteligência emocional.
     Na tarde de quarta-feira, os beneficiários do Espaço Dignidade, na Vila Formosa, receberão a visita da equipe do Emprega Franca para ouvir sobre o mesmo tema. 
     Nos próximos módulos, os novos alunos terão aulas de como se portar em uma entrevista de emprego, elaboração de currículo e outros assuntos relacionados à empregabilidade. Posteriormente, os interessados poderão fazer cursos no ‘Caminho para o Emprego’, proporcionando profissionalização.
 
Vagas de emprego
     Para iniciar a semana, o Emprega Franca está com 172 vagas abertas, sendo 60 delas do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Dentre as 111 vagas do Emprega, 37 vagas informam salário, com uma média de R$ 2.222,57. Os interessados devem buscar a vaga de interesse através do link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-vagas-emprego/.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais