As entidades interessadas em realizar a parte técnica da 50ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca) têm até esta sexta-feira, 8, para se manifestarem. A documentação exigida deve ser apresentada na Divisão de Agronegócios, no Parque de Exposição “Fernando Costa”, das 8h30 às 16 horas. A relação completa de documentos pode ser consultada no site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br).
A entidade que vencer o certame ficará responsável por toda a estrutura física da feira. Terá ainda que contratar juízes oficiais, palestrantes e técnicos de captação especializados com hospedagem e alimentação e ainda a contratação de serviços de segurança e limpeza do parque. Também será de responsabilidade da entidade, as premiações e divulgação do evento.
O vencedor terá ainda a responsabilidade de promover, no mínimo, duas exposições de bovinos, duas exposições de equinos/muares; um torneio leiteiro, duas provas equestres, de diferentes modalidades, três palestras/cursos com temas voltados à inovação nas técnicas de manejo e gestão de propriedades rurais.
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento, a expectativa é de que a parte técnica tenha Para a parte técnica, a Prefeitura de Franca prevê um investimento de R$ 522 mil. Na programação, estão exposição de animais, palestras e cursos. O início está previsto para o dia 13 de maio com a abertura da feira no dia 16 no Parque “Fernando Costa”.
Parte artística
Já as empresas especializadas em participar da organização, produção, realização, administração e logística de eventos devem entregar os envelopes, contendo a documentação e proposta de preço, até às 9 horas do dia 28 de março na Sala de Licitações desta Prefeitura, na Rua Frederico Moura, 1517 – Térreo – Sala 3 da Sec. de Finanças. O orçamento previsto é de R$ 134.814,46. A previsão é de que a parte artística acontece entre 22 de maio e 2 de junho.