Ciência Móvel está de volta às escolas

Tamanho da letra:
     De volta às atividades anuais, o projeto ‘Ciência Móvel’, da Secretaria da Educação através do Centro de Difusão Científica, iniciou suas atividades na última semana na Escola Municipal “Nelson Damasceno”. Com o tema ‘Biologia: a vida em movimento’, a carreta seguirá pelas escolas municipais, estaduais e particulares ao longo de todo o ano letivo. É necessário agendar um horário.


    Na busca de permitir a interação e dinâmica dos alunos com os experimentos, por meio de histórias e explicação sobre os equipamentos instalados na carreta, o projeto vai até as escolas agendadas com a presença dos professores de matemática, ciência, biologia, química, física e história para trabalhar o tema atendendo a todos os alunos.

    A carreta e todos os professores saem do local de instalação, no Colégio Champagnat, por volta das 6h30, indo até a escola agendada. O atendimento acontece somente nas segundas e terças-feiras, das 7 às 17 horas.

   O diferencial é que eles montam o cronograma com a própria escola, modificando de local para local. Mais informações podem obtidas pelo telefone do Ciência Móvel: 3711-9320.


Agendamento

   Para agendar dia e horário de visita do Ciência Móvel, é preciso que as escolas entrem em contato diretamente com o Espaço de Difusão por meio de telefone e falar com Rosemary Pelizaro da Silveira.

 

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  ouvidoria@franca.sp.gov.br
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais