EMIM recebe inscrições para o 2º semestre

DSC 4321
     Estão abertas as inscrições para o 2º  semestre deste ano, da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical),  unidade mantida pela Prefeitura e vinculada à Secretaria de Educação. O público alvo são os alunos entre 8 e 13 anos, com opções de aulas de musicalização, nos períodos da manhã e tarde.
     Essa unidade de ensino está instalada na Av. Champagnat, 1808, centro e encerrou as atividades do primeiro semestre nesta quinta-feira, promovendo encontros pontuais com os pais e os alunos, que fizeram apresentações do que aprenderam durante o período. Cerca de 150 crianças estão matriculadas e concluíram esse ciclo de aprendizado.
     As inscrições poderão ser feitas pelo Google Forms (https://forms.gle/S96tt6N1eUSGs1aL8) até o dia 25, deste mês, com a oferta de 100 vagas, cujos alunos serão distribuídos em 4 grupos, por faixa etária de idade e nível de conhecimento sobre música. O sorteio, havendo mais inscritos do que a quantidade de vagas disponíveis, está marcado para o dia 26, às 8h, na sala 42, do prédio do Champagnat.
     Mais  informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3711-9250.
     Feita a inscrição, com o preenchimento de um pequeno cadastro, os pais, cujos filhos foram sorteados, deverão confirmar a matrícula entre os dias 26 e 28, apresentando o documento que é solicitado.
     As aulas do novo semestre serão retomadas no começo de agosto.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.