Os candidatos do programa Primeira Chance da Prefeitura, aprovados na primeira etapa do processo seletivo e convocados para avaliação social econômica e de vulnerabilidade ou Risco Social tem prazo até esta sexta-feira, 21, para a entrevista. O atendimento começou no dia 18 mas nos dois primeiros dias o comparecimento foi baixo, o que pode prejudicar os interessados se deixarem para o último dia.
Devem comparecer das 8 h às 17 h, no auditório da Secretaria de Educação, na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, nº 550, Parque Francal. Os candidatos deverão se apresentar, acompanhados de seu respectivo representante legal (se menor de 18 anos), sendo que a não apresentação de todos os documentos abaixo listados, acarretará a desclassificação do candidato, visto que, na falta da apresentação de qualquer um dos documentos solicitados, não será realizada a avaliação socioeconômica.
Documentação
É obrigatória a apresentação do candidato e seu respectivo representante legal (se menor de 18 anos), munidos dos seguintes documentos: Somente originais: 1. CPF, para o candidato e seu representante legal; 2. Carteira de Trabalho (todas as vias das carteiras), ainda que esteja em branco, para o candidato e todos os componentes da família; 3. Declaração escolar (se estiver estudando), para o candidato; 4. Certidão de casamento (se casado), para o candidato; 5. Certidão de casamento com averbação (se separado), para o candidato; 6. Contas recentes de água e luz (domicílio da família); Originais e cópias: 7. Carteira de Identidade (R.G.) para os pais, para o candidato e para os demais componentes da família.
Em caso de crianças, poderá ser apresentada certidão de nascimento; 8. Folha de pagamento atual (hollerit – não pode ser de quinzena); ou outro comprovante de renda; ou Declaração de Renda em caso de autônomos – para todos os componentes da família; 9. Comprovante com Número de Benefício (se algum componente familiar receber).