No sábado último as equipes estiveram trabalhando no Parque Progresso, na Reinaldo Chico, depois na Avenida Orlando Dompieri entre a Vila Imperador e Parque Santa Adélia, na Avenida Chico Júlio e também na Avenida Moacir Vieira Coelho
No sábado último as equipes estiveram trabalhando no Parque Progresso, na Reinaldo Chico, depois na Avenida Orlando Dompieri entre a Vila Imperador e Parque Santa Adélia, na Avenida Chico Júlio e também na Avenida Moacir Vieira Coelho
A população já pode sentir e observar os resultados das operações intensivas da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), com o trabalho de tapa buracos feito por 5 equipes nos últimos dias de estiagem. Mesmo com o feriado de 28 de novembro, aniversário de Franca, as equipes trabalharam em expediente extra em diversos pontos e o impacto pode ser notado pelas pessoas que puderam transitar pelas principais ruas e avenidas onde a situação apresentava em estado mais crítico.
O presidente da Empresa Municipal, Marcos Haber, informou que vem crescendo as ligações e solicitações no Zapp e na mesma proporção, as respostas dadas pelas equipes que estão saindo para as ruas todos os dias às 7 h. Nessa quinta-feira pós feriado, foram atendidos setores da região sul na Avenida Hugo Betarello, no Jardim Piratininga e rua Pedro Monteiro Paes Lema, no Jardim Noêmia, bem como no Parque Francal, na Avenida dos Sapateiros e na Avenida Armando Salles de Oliveira, no Parque Universitário.
Outras regiões incluídas na programação foi o Parque do Horto, a partir da rua Joaquim Martins, no Distrito Industrial, envolvendo as ruas Júlio Húngaro e Joaquim Corrêa Júnior e nas Avenidas Chico Júlio e Eufrásia Monteiro Petráglia, imediações da nova Unesp.
Os registros avisando dos buracos devem ser feitos nos tels. 3707-1300 e também 99973-0351.
Cinco equipes estão cuidado do serviço de remendo asfáltico, cujo objetivo é tirar o atraso daqueles dias que ficou impossibilitada de trabalhar em razão das chuvas contínuas.
Para compensar esses transtornos, aproveitando os últimos dias de estiagem as equipes da EMDEF estiveram trabalhando na manutenção de várias regiões da cidade e vão continuar neste sábado
No final de semana a manutenção ficou prejudicada em razão das constantes chuvas, o que impediu qualquer intervenção de maior porte, pois seria jogar massa asfáltica fora, disse o presidente da Empresa Municipal, Marcos Haber.