Antigo Novo  Fotos Oficiais 

EMDEF

Linha do Trabalhador Oeste entra em funcionamento

   A Prefeitura de Franca implanta a partir da manhã dessa quarta-feira, 18, com ponto de partida na rua Francisco Marques e saída das 5h55, a Linha do Trabalhador Oeste, que vai atender aos moradores que trabalham no Distrito Industrial e residem na região das Vilas São Sebastião, Rezende, Martins, Santa Maria, Pulicano, Palermo City e adjacências. O tempo do percurso que pelo sistema anterior uma envolvia conexão na Estação com ônibus de outras regiões, será reduzido em cerca de 30 minutos.

     Esse será o quarto trajeto de Linha do Trabalhador para o atendimento daquelas pessoas que tem seus empregos no Distrito Industrial, já presente em outras três regiões. Sul, atendendo os moradores dos Jardins Aeroporto, Aviação, Santa Bárbara e adjacências, atualmente com dois ônibus apanhando passageiros na Av. Champagnat nesse mesmo horário (5h55); região Leste, transportando aquelas pessoas residentes nos Jardins Brasilândia, Paulistano, São Luiz, Panorama e outros e a Linha Norte, que sai do Parque Vicente Leporace, atendendo os trabalhadores dos bairros adjacentes.

Linha Oeste

   O ponto de saída, inicialmente apenas com a ida, será nas imediações do posto Franca Araxá, na rua Francisco Marques, pouco abaixo da rotatória existente no cruzamento com a rua Corifeu de Azevedo Marques. Dali o trajeto segue à direita por essa rua, depois a esquerda na rua Simpliciano Pombo, seguindo em linha direta para o Distrito pelas Avenidas Santos Dumont e Wilson Sábio de Melo.

   A linha de retorno também será implantada, com saída às 16h30 nas imediações da sede da Emdef, mas em data a ser definida mais para o final deste mês. Essas medidas implementadas pela Prefeitura, fazem parte das exigências contidas no recente contrato renovado com a empresa concessionária do transporte coletivo.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais