Antigo Novo

Prefeitura intensifica remendo asfáltico com 6 equipes

 DSC 6809
     O serviço de manutenção das vias públicas continua intensificado. Nesta segunda-feira, 4, a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), atuou com seis equipes distribuídas pelos bairros. Os serviços começaram pelo Jardim Aeroporto 1, a partir das imediações da UPA, na rua Cyro Eduardo Rosa Faleiros e Alípio Resende de Araújo e seguiram pela rua Hercílio Batista Avelar, no prolongamento do Jardim Lima e rua Voluntários da Franca, no centro. 
     Dentre as outras vias contempladas estão as ruas dos Guarani e dos Carajás, ambas no Jardim Martins, região Oeste; Avenidas Antônio Barbosa Filho, região central (margem do Córrego dos Bagres), Miguel Sábio de Mello, no Jardim Santana; no residencial Júlio D’Elia, nas ruas Joaquim Silveira Mendes e Alcina de Lima Silveira e no Mundo Novo (rua Artur Cândido de Oliveira) e Lélio Salles Meirelles, no Residencial Meirelles. No Zanetti e Vila Hípica, foram feitos reparos na rua Odete Trócolli, Avenidas Emílio Paludetto e Jaime Tellini, no Belvedere Bandeirantes.

Galerias são implantadas no Jardim do Líbano

 DSC 4206
     A Prefeitura, por meio da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), iniciou a execução de 103 metros de tubulação de galerias e 8 bocas de lobo, na rua Piauí, nos Jardins do Líbano e Centenário, que receberá em breve, a pavimentação. 
     As equipes da Emdef fizeram todos os levantamentos topográficos e demarcações necessárias, o aterramento e compactação de solo. Todo o alinhamento está pronto e essa semana começou a ser instalada a tubulação de galerias, por meio das quais, através das captações nas bocas de lobo, a água será destinado ao Córrego Cubatão. 
     Essa obra possibilitará a interligação, através da rua Piauí, de avenidas importantes daquele setor da cidade, como a Dr. Ismael Alonso y Alonso, na Vila Aparecida e a Hugo Betarello, no Jardim São Luiz.
     O investimento previsto é de R$ 219,8 mil, incluindo o fornecimento dos materiais e equipamentos.

Emdef mantém 7 equipes de tapa buracos nas ruas

DSC 3879 original

 

     A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) segue realizando a manutenção de ruas e avenidas da cidade, atuando com capacidade máxima, ou seja, 7 equipes. Nesta quarta-feira, foram feitos serviços nos Jardins Alvorada e Aeroporto I, nas ruas José Peixoto e Maria Conceição Machado. Na Estação, foram atendidos trechos da rua Padre Conrado, na Vila Santos Dumont e Jardim Integração, chegando até a rua Hipólito Antônio Pinheiro. Outras equipes trabalharam nas Vilas Rezende, Pandolfo e Jardim Dermínio.
     Foram programados reparos também na rua Alexandre Bittar Sábio de Mello e Av. Alberto Rodrigues Alves, ambas no Distrito Industrial; nas ruas Professor Valentim Alfredo Rugna, na Vila Conceição Leite, na rua Divino Giolo, no Jardim Samel Park e na rua Emília Bertoni, no Jardim Petráglia. A Avenida Major Nicácio, parte do bairro Cidade Nova e ruas Couto Magalhães e Simão Caleiro também receberam a manutenção da Emdef.
     As solicitações para reparos devem ser feitas pelo canal TapeZap, por meio de mensagem para o número 99999-8480, onde o interessado deverá enviar o endereço completo, com indicação de ponto de referência para facilitar a localização das obras.

Emdef mantém 7 equipes de tapa-buracos nas ruas

DSC 3878 
        O trabalho de manutenção das ruas e avenidas da cidade segue em ritmo intenso, com sete equipes mobilizadas, atendendo as determinações recentes do prefeito Alexandre Ferreira, inclusive nos finais de semana com remendo asfáltico. 
        Foram feitos serviços na região Leste, no bairro São Francisco, nas Vilas São Sebastião e Pandolfo, na região Oeste, no Jardim Paulistano, no Distrito Industrial ‘Antônio Della Torre’, na Vila Rezende, no Jardim Panorama, no Residencial São Vicente, no Jardim Petráglia e na área central, foram atendidos trechos das ruas Dr. Júlio Cardoso, Ouvidor Freire, Floriano Peixoto e Couto Magalhães.
        Para maior rapidez nos atendimentos, a direção da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) continua solicitando as pessoas para que acionem o canal do TapeZap (99999-8480), citando o endereço completo, com ponto de referência para facilitar a localização por parte das equipes. 
 

Emdef intensifica trabalho de tapa buracos

 DSC 3692
          A Prefeitura, em conjunto com a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), iniciou a semana com seis equipes nas ruas, atuando em diferentes regiões da cidade, com o serviço de tapa buracos. O intuito é promover a manutenção da malha asfáltica das ruas e avenidas da cidade. As equipes estiveram no sábado, fazendo manutenção nas ruas da região Norte, abrangendo o Parque Vicente Leporace e Jardim Vera Cruz.
          Nesta segunda-feira, foram feitos remendos no prolongamento do Jardim Ângela Rosa, nas ruas Félix Garcia e Salima Mussi Pedro; no Jardim Aeroporto 3, a continuidade do trabalho nas ruas Honório de Lima e Mozair da Silva Barcelos; no Recreio Campo, na Avenida Heitor Villa Lobos; no Jardim Paulistano, na rua Gilberto Aguilar; no Jardim Noêmia, na rua Hermenegildo de Souza Medeiros, na rua José Antônio dos Santos, Recanto Elimar e Waldemar  Moraes e no Leporace, na Av. Abrahão Brickmann, no Jardim Luiza II, na Av. José Lopes Ribeiro e no Jardim Pinheiro I, na Av. Ivete Vargas.
          O serviço de tapa buracos pode ser acionado pelo canal Tapezap, pelo telefone (16) 99999-8480, onde o interessado deverá indicar o endereço completo, com bairro e ponto de referência. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais