A Prefeitura segue em ritmo acelerado com o trabalho de remendo asfáltico, com equipes em diversas regiões e atendendo aqueles locais mais críticos. Quem circulou por vias como Francisco Marques, Orlando Dompieri, Dom Pedro I, Abrahão Brickman, Moacir Vieira Coelho, Martinho Ribeiro, Major Nicácio, Major Elias Mota, entre outras, já observou o trabalho feito nesses primeiros dias da semana em que as chuvas não foram tão intensas.
Nessa quarta-feira, embora as equipes tivessem nas primeiras horas da manhã ficado com a programação inicial comprometida, com a estiagem ocorrida logo depois foi possível colocar todo mundo nas ruas. Isso permitiu um avanço considerável no cronograma estabelecido pela Secretaria de Planejamento Urbano que atualiza diariamente o roteiro, baseado nas reclamações registradas através do TapZap 99917-2802.
Os números cresceram consideravelmente nesses últimos dias, chegando a 47 registros por dia, enquanto na última semana a média era de 15 a 20 envios de mensagens. É de ser salientado as chuvas seguidas em dois dias seguintes na semana passada impediram que as equipes trabalhassem. A programação para esta quinta-feira abrange ainda aquelas regiões iniciais, compreendendo Brasilândia/Paulistano, Leporace e uma quarta equipe realizando os atendimentos emergenciais em vias de grande circulação.