Uma outra decisão já tomada pela Prefeitura, é com relação as tradicionais festividades de virada do ano que neste final de dezembro não serão realizadas. A motivação maior são as restrições legais por conta da pandemia, aliado as recomendações das autoridades de não aglomeração das pessoas e nos formatos dos anos que foram organizados os shows, os atrativos sempre atraíram grande número de pessoas.
Então, em nome da segurança e do bem estar das pessoas, buscando preservar a saúde de cada cidadão, a Secretaria de Esporte, Arte e Cultura e a FEAC, atendendo orientação da administração municipal, acharam por bem não promover nenhuma atividade que pudesse motivar aglomerações.
Carnaval
Com relação a organização do Carnaval 2021, a Prefeitura reservou dotação própria no orçamento, porém a decisão de realizá-lo ou não e como fazê-lo, deve ser tomada pela nova administração que assume a partir de 1º de janeiro. Lembrando que nos principais centros do País, especialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, por conta das incertezas geradas pela pandemia esse evento está temporariamente suspenso ou cancelado para eventualmente ser organizado no meio do ano seguinte.