Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca prepara comemorações dos 198 anos

Tamanho da letra:
 WhatsApp Image 2022 10 26 at 10.23.24 1
     Neste mês, Franca está completando 198 anos de emancipação política e uma programação de atividades, em comemoração a data, está sendo preparada pela FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura).
     Para o dia 19, no Centro de Esportes Parque Caxambu, na Vila Santos Dumont, será realizado o Torneio Interno de Tênis de Mesa, no horário das 8h às 12h. 
     Na mesma data, no Poliesportivo, está programado o Festival de Voleibol, com alunos que frequentam as escolinhas, masculino e feminino. As disputas serão das 8h às 13h.
    Ao longo dos próximos dias, até o dia 28, quando haverá o corte do bolo, no Parque Fernando Costa, a partir das 9h, com a Banda de Música Municipal, além da comercialização de produtos pelos artesãos que atuam no Projeto ‘Franca Feito a Mão’, outros atrativos poderão ser vistos, como Festivais das Escolinhas, envolvendo praticamente todas as modalidades esportivas mantidas pela Prefeitura. Futebol e Ginástica Artística, no Champagnat, Handebol no Poliesportivo, nos ginásios de esportes do Leporace, no Aeroporto com basquete e outras modalidades, com entrada gratuita.
     Para a noite de véspera do aniversário, 27, no Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’, está prevista uma exibição especial da Orquestra Sinfônica, com repertório temático alusiva a data. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais