Antigo Novo

FEAC abre inscrições para concessão do Bolsa Atleta/Treinador

 feac
     A FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) publicou nesta quarta-feira, 23, no Diário Oficial do Município, o edital de Chamamento Público para a concessão do auxílio financeiro Bolsa Atleta/ Treinador para a temporada 2023/2024. A publicação poderá ser consulta pelos sites da Prefeitura https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2167-23112022.pdf e FEAC, http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/chamamentos.
     O período de inscrições teve início nesta quarta-feira, 23 e prosseguirá até o dia 22 de dezembro, onde os interessados deverão apresentar a documentação exigida no edital, em um envelope lacrado, na sede da FEAC, localizada na Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550 – 4º andar - Parque Francal, no horário das 8h às 16h. Os anexos do edital também estão disponíveis no site http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/chamamentos, para preenchimento dos candidatos a treinador. Não serão aceitos os anexos preenchidos à mão, de forma inelegível e também inscrição pelos Correios ou e-mail, condicional ou fora do prazo estabelecido.  Todos os documentos deverão ser impressos ou cópias em folhas soltas, em tamanho sulfite A4, não devendo ser grampeados, encadernados/apostilados, em envelope lacrado identificado como 'Chamamento nº 05/2022 - Bolsa Treinador; nome do candidato; modalidade requerida'.
     O benefício Bolsa Atleta/Treinador objetiva prestar apoio financeiro aos atletas e treinadores de equipes de Franca, integrantes do desporto educacional, de participação e não profissional de rendimento, em modalidades olímpicas, paraolímpicas e não olímpicas, constantes dos programas da Fundação Esportes, Arte e Cultura – FEAC, com prioridade àquelas em que representam a cidade, em competições oficiais disputadas nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, do Calendário da Secretaria Estadual de Esportes, competições federativas e outras correlatas, visando a seu aprimoramento técnico.
     O edital prevê que os beneficiários atuarão, junto às equipes de rendimento e de representação da cidade, em suas categorias de base/formação e nas Escolinhas de Iniciação Esportiva, de acordo com as designações da FEAC, atendendo os objetivos e metas estipulados a cada temporada. Os treinadores atuarão nas funções de técnicos, auxiliares técnicos e/ou preparadores físicos nas modalidades, às quais forem selecionados, segundo os critérios presentes neste Processo Seletivo.
     De acordo com a FEAC, o Processo Seletivo irá consistir na análise curricular e dos documentos dos candidatos, que será conduzida por uma Comissão de Análise, Seleção e Classificação, nomeada pela FEAC.
     O valor do benefício será determinado, de acordo com a classificação do beneficiário nas categorias estipuladas, cujo pagamento será baseado na UFMF (Unidade Fiscal do Município), cuja unidade neste ano é de R$ 71,96, sendo para a Categoria Estudantil até 9 UFMF; Categoria Estadual até 21 UFMF; Categoria Nacional até 42 UFMF e Categoria Internacional até 56 UFMF.
    O auxílio “Bolsa Treinador” para a temporada 2023/2024 será concedido, por um período máximo de 12 meses, renovável por iguais períodos, mediante avaliação técnica e manifestação da Comissão de Análise, Seleção e Classificação.
     Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3711-9360 (WhatsApp). 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais