O município será um dos mais de 31 municípios escolhidos pela Federação Paulista de Futebol e os confrontos estarão sendo disputados no estádio ‘Lancha Filho’, que já começou receber melhorias por parte da Prefeitura.
O município será um dos mais de 31 municípios escolhidos pela Federação Paulista de Futebol e os confrontos estarão sendo disputados no estádio ‘Lancha Filho’, que já começou receber melhorias por parte da Prefeitura.
A FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura) publicou edital no Diário Oficial do Município, edição dessa terça-feira, dispondo sobre a ratificação e homologação dos candidatos beneficiários contemplados com recursos do projeto Bolsa Cultura. Com o investimento na ordem de R$ 540 mil, A FEAC - Fundação do Esporte, Arte e Cultura, tornou pública nessa terça-feira a relação dos nomes com a ratificação e homologação dos aprovado.
Para este final de ano a previsão de repasse do projeto do Bolsa Cultura e de um total de R$322,00. Após concluída essa etapa, onde a Fundação trabalha com o foco no incentivo e fortalecimento dos projetos culturais na cidade, os responsáveis vão elaborar e apresentar seus cronogramas de trabalho, tanto neste final de ano como para o começo de 2019.
Somando todo, foram 16 os projetos aprovados para usufruir da contribuição. Os beneficiados foram: Uiliam José da Silva, Marcus Flávio Carvalho Borges Barbosa de Andrade, Claryssa de Pádua Morais, Ana Maria Figueiredo de Melo Barros, Leila Maria de Oliveira, Wesley Mendes de Paula, Alberto Reis Guiraldelli, Marília Angélica Martins, Isadora Ricci Ferreira, Zulmiro Batista da Silva, André Luís Kuboyama Bomfim, Daniel Francisco de Aguiar, Marcos Antônio Limonti Filho, Eduardo Machado Barboza, Alexis Nehemy.
É de ser ressaltado que os beneficiários selecionados à partir de agora devem procurar pela sede da FEAC, na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro-550, Parque Francal para complemento das providências administrativas.
Para mais informações, o telefone é 3711-9355.
No sábado último, dia 8, Miguel seguiu com sua rotina de conquistas ao faturar no campeonato Pan-Americano, organizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), disputado no Ibirapuera, em São Paulo
Assim o prédio a partir dessa segunda-feira ganhará jogo de luzes coloridas em sua fachada, para acolher seus visitantes até o final do mês funcionando no expediente noturno
O certame desde o seu início foi organizado pela Prefeitura e sua Secretaria de Esportes e Fundação do Esporte e Cultura (FEAC), com disputas na fase classificatória de elevado nível e sempre prestigiadas por grandes públicos