Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura entrega equipamentos adaptados para pessoas com deficiência

Tamanho da letra:

 entrega original

    Acessibilidade e inclusão social. Assim podem ser definidos os conjuntos de equipamentos entregues pela Prefeitura de Franca, nesta sexta-feira, em ato ocorrido pela manhã, no Complexo Poliesportivo, onde foi instalado um Playground adaptado, com diversos equipamentos com proteção coberta. 
Além do prefeito Alexandre Ferreira, participaram do evento, vereadores, a secretária de Ação Social, Gislaine Liporoni Peres, Mateus Caetano, presidente da FEAC e dirigentes de instituições de apoio as pessoas com deficiência e colaboradores. 
    Os recursos, que viabilizaram essas duas conquistas, são resultados de uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, com investimentos da ordem de R$ 150 mil. 
     As pessoas foram acompanhadas e receberam orientações de como utilizar adequadamente cada aparelho. O Playground Adaptado que é acessível aos cadeirantes, com cobertura de proteção é composto 2 carrosséis adaptados com gira-gira – 4 lugares; 02 Balanços Adaptados Simples para cadeirantes e 02 Balanços adaptados, com vai e vem também adaptados em nível. 
     No Parque dos Trabalhadores, a Academia conta com Máquinas de Bíceps, Puxada Alta, Supino, Tríceps, De Twist e Placa de Orientação PCD (pessoas com deficiência). Fica na Alameda Vicente Leporace, 4655, Parque dos Pinhais, ocupando uma área próxima a sede da Secretaria de Segurança.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais