Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Programação de aniversário da cidade tem bolo de 80 metros, Orquestra e festivais

Tamanho da letra:
 DSC 1040
     As comemorações dos 198 anos de Franca seguem com várias atividades, que vão desde esportes a serviços, comércio e cultura, todas gratuitas ao público, culminando na segunda-feira, 28, no Parque de Exposições Fernando Costa, a partir das 9h, com o corte do bolo comemorativo de 80 metros, resultado de uma parceria da Prefeitura/FEAC, com o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Franca e Região. O bolo de chocolate terá recheio de polpa de ameixa, cobertura de chocolate cremoso e granulado, com cereja.
     A FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) está à frente dos preparativos, destacando que no Complexo Champagnat estão sendo realizadas atividades esportivas, com o 1º Festival de Futebol, mobilizando em torno de 2 mil estudantes das escolas municipais. Os grupos estão sendo transportados desde o começo da semana, nos dois períodos do dia e nesta sexta-feira, será encerrado o evento, com disputas de cobranças de penaltis, faltas com barreira e demonstração de outras habilidades dos estudantes. 
     Ainda nesta sexta-feira, no Poliesportivo, a partir das 13h, têm disputas marcando o início da decisão do Campeonato Estadual de Basquete, Sub-13 e no Teatro Municipal, às 19h, apresentação cultural de violão e do projeto Brincado com Música. Outras duas atrações estão na programação, começando pela manhã, a partir das 8h, com o Festivais de Tênis de Mesa no Parque Caxambu (antigo Santos Dumont), na Estação e de Handebol, no Ginásio Recão, do Tiro de Guerra. 
     Para o sábado, 26, na praça Carlos Pacheco, em frente ao Cemitério da Saudade, tem o Projeto ‘Franca Feito a Mão’, com novos atrativos de alimentação, musicais e uma aula de Zumba, a partir das 9h. No Poliesportivo, haverá eventos para todos os gostos, com os festivais, a partir das 8h, das modalidades de Atletismo, Basquete, Futsal, Vôlei, Badminton, Peteca, Vôlei de Areia, Futebol Society, Xadrez e disputas do estadual de basquete sub-13. São aguardados mais de mil esportistas naquele espaço.
 
Orquestra no Municipal 
     A programação de domingo, 27,  prevê no período da manhã, a partir das 9h, jogos finais do Estadual de Basquete Sub-13 e fechando os eventos do dia, com a exibição especial da Orquestra Sinfônica no Teatro Municipal, a partir das 20h. 
     Já na segunda-feira, 28, acontece o corte do bolo comemorativo, com a abertura do Parque Fernando Costa para os artesãos, a partir das 8h, com seus produtos do Projeto ‘Franca Feito a Mão’, parque infantil para a criançada se divertir, apresentação da Banda Municipal e outros atrativos culturais com músicos convidados.
     A partir das 9h, com a presença do prefeito Alexandre Ferreira e demais autoridades, está programado o corte do bolo de 80 metros e a distribuição à população, em meio a outras atividades de recreação, no recinto do Parque Fernando Costa.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais