Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Vila São Sebastião e Rosen Boys lideram Varzeano da FEAC

Tamanho da letra:
IMG 7031


Passadas as primeiras rodadas do Campeonato de Futebol Varzeano, Série A, organizado pela FEAC (Fundação, Esporte, Arte e Cultura), as equipes do Vila São Sebastião e do Rosen Boys aparecem na liderança momentânea do certame, somando 9 e 7 pontos respectivamente.  Dois jogos atrasados estão programados para a tarde deste sábado, 1º de outubro. 
O campeonato que vem sendo sucesso de público desde o início, está sendo disputado com partidas aos finais de semana, envolvendo também a categoria Sub-20, onde todas as equipes têm o seu espaço nas preliminares para preparar e projetar seus futuros talentos.

No último final de semana, foram disputados 16 confrontos nas duas categorias, sendo que pela Série A, os resultados foram:

SD Predinho 0 x 3 Roma
Miramontes 2 x 1 Portinari
São Luiz 2 x 1 Planalto
Meninos da Vila 0 x 2 SC Aeroporto 
Rosen Boys 6 x 0 Palestina 
Ypiranga 0 x 1 Vila São Sebastião 
FFG Scarabucci 1 x 1 Leporace
Franca FC 2 x 3 Paulistano.

Na categoria Sub-20, estes foram os resultados:
 
SD Predinho 2 x 3 Roma 
Miramontes 0 x 3 Portinari
São Luiz 0 x 0 Planalto 
Meninos da Vila 1 x 2 Aeroporto 
Rosen Boys 5 x 0 Palestina 
Ypiranga 1 x 5 Vila São Sebastião
FFG/Scarabucci 1 x 5 Leporace 
Franca 2 x 0 Paulistano.
 
Nessa categoria, as lideranças também são do Vila São Sebastião e do Rosen Boys, ambas equipes somando 9 pontos cada uma, respectivamente, nos grupos A e B. Em seguida, aparecem o Portinari e SD Predinho com 6.  Na Série A, grupos A e B, o segundo lugar está sendo ocupado pelo Aeroporto e São Luiz, ambos com 7 pontos. Cabendo destacar que o desempate entre São Luiz e Rosen Boys deve-se ao maior saldo de gols (7) da última equipe, contra 3 do São Luiz.

A artilharia aponta na Série A, Gabriel Oliveira (Rom) e João Paulo (Franca FC), ambos com 3 gols até a última rodada. Pelo Sub-20, 4 atletas lideram a artilharia com 3 gols cada, sendo eles Cauê (Meninos da Vila), Luiz Fernando e Guilber (Vila São Sebastião) e Gabriel (Rosen Boys).

Próximos jogos
Quatro jogos da rodada anterior serão disputados neste sábado, 1º de outubro, nos campos do Internacional, na Estação e do Palmeiras, na Cidade Nova, começando às 13h30. 
Em virtude das eleições, que ocorrem no domingo, 2, nessa data não haverá rodada do Varzeano. 

Campo do Internacional 
Sub-20 Roma x Ypiranga, às 13h30 e, logo depois, as mesmas equipes que integram a Série A.
No campo do Palmeiras, na rua Santos Pereira, primeiramente, se enfrentam Franca x Leporace e, na sequência, às 15h30, jogam as equipes principais.
quarta rodada do campeonato depois voltará a ser movimentada apenas no dia 8 de outubro, com partidas programadas para os campos do Aeroporto, Leporace, Palmeiras e do Brasilândia. A rodada será complementada no domingo, 9, pela manhã, com jogos nos campos do Leporace, Santa Terezinha e Brasilândia.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais