A equipe de vôlei feminino adaptado de Franca, categoria 60 anos, sagrou-se campeã na série Prata do Campeonato Regional da APV (Associação Pro – Voleibol), realizado domingo último no ginásio do Champagnat (Demétrio Soares). Foram três compromissos e três vitórias, a última a mais acirrada, diante de Pirassununga que com o resultado garantiu a segunda colocação.
Os jogos das ‘jovens’ francanas orientadas pelo técnico Luiz Carlos de Almeida foram disputados à tarde. No período da manhã ocorreu a decisão da série Ouro, onde o time de Campinas venceu Piracicaba e ficou com o título. No ginásio II, no mesmo local, a equipe masculina de Franca, pela mesma série, disputou contra Lençóis Paulista, Pirassununga e Mogi Guaçu e terminou em quarto lugar, com apenas uma vitória sobre Lençóis. A classificação final foi definida pela maior pontuação nos set e Pirassununga com 4 pontos foi a campeã.
A equipe da FEAC/Franca, campeã da APV, esteve em quadra com as seguintes atletas: Marilza, Cristina, Denísia, Marilda, Lídia, Conceição, Dalva, , Muri, Deusa, Maria Inês, Luiza e Silcea. Os placares foram de 2 a 0 contra Araras e São Carlos e 2 a 1 diante de Pirassununga. Os compromissos seguintes, decidindo os títulos pela série Ouro, serão no dia 25 deste mês, em Porto Ferreira e Pirassununga, envolvendo as equipes masculina e feminina na categoria 50 anos. As duas equipes voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira, pela manhã, no Champagnat.