Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Finanças identifica ganhador do 'IPTU em Dia'

Tamanho da letra:
 IMG 2891 copiar
     A Secretaria de Finanças informou que já identificou o vencedor do primeiro prêmio do Projeto 'IPTU em Dia', deste ano, cujos números foram conhecidos na extração da Loteria Federal, no final de março. 
   Desta vez, a ganhadora é uma pessoa jurídica, empresa do segmento agropecuário, instalada na região da Estação, onde o responsável legal deverá ser comunicado nos próximos dias e orientado sobre a apresentação da documentação necessária para receber  a premiação.
     O valor bruto deste primeiro sorteio do ano é de R$ 71.960,00, sem o desconto do Imposto de Renda. 
     Esse tipo de premiação, instituída por Lei Municipal em Franca, tem o intuito de incentivar as pessoas físicas e jurídicas, a se manterem em dia com suas obrigações perante a Prefeitura.  São oferecidas duas premiações por ano, a primeira, no mês de março, para os contribuintes que fizeram a opção pelo pagamento em cota única e a segunda, com prêmio de mesmo valor, prevista para dezembro, na extração de Natal da Loteria Federal para os francanos que optaram pelo parcelamento.
     Para se habilitar ao prêmio é indispensável, que o contribuinte não tenha nenhum tipo de débito com a Prefeitura, seja decorrente de IPTU ou outros tributos.
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais