Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Fussol vai diplomar 95 estudantes do Curso de Moda

Tamanho da letra:

 

IMG 6652 Medium

     Os cursos “Oficina de Corte e Costura Iniciante 1 e 2” e “Avançado Moulagem e Modelagem”, organizados e realizados gratuitamente pela Prefeitura de Franca através do Fussol (Fundo Social de Solidariedade), formam nesta sexta-feira 26, 95 alunas e alunos que concluíram toda a programação didática do Curso de Moda, como é também nomeado. A cerimônia está marcada para as 19h30, na sede da instituição, na Avenida Champagnat, 1808, prédio do antigo Colégio Champagnat.

     O Fussol tem se caracterizado como instituição que vai muito além das importantes ações de solidariedade, oferecendo formação, qualificação e capacitação de mão de obra em várias atividades econômicas, contribuindo para o fomento do emprego, das microempresas e profissionais liberais.

     A presidente do Fussol, primeira-dama Maria Aparecida Belchior de Souza, destaca um atrativo muito especial para essa noite: trata-se de um desfile com as roupas confeccionadas pelos próprios alunos, mostrando também o lado de modelos de alguns estudantes.

     Conforme relata Alexandre Alonso, oficial de gabinete da entidade municipal, os cursos oferecidos são gratuitos, com atividades teóricas e práticas, lembrando que as pessoas interessadas em participar das oportunidades de formação que o Fussol oferece, podem consultar as opções no Portal da Prefeitura de Franca www.franca.sp.gov.br, no link “Caminho para o Emprego”.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais