Controladoria Interna ministra treinamento a servidores da região

DSC 0971
     Uma equipe da Controladoria Interna da Prefeitura de Franca recebeu nesta quinta-feira, 25, um grupo de funcionários de São José da Bela Vista, onde a temática foi compartilhar informações sobre procedimentos administrativos sobre legislação, em especial, observando as orientações do Tribunal de Contas do Estado. O encontro ocorreu em uma das salas do CEFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional) da Prefeitura.
     A responsável pela Controladoria Interna de Franca, Ana Flávia Silva de Souza, recepcionou o grupo da Prefeitura de São José da Bela Vista. O intuito da capacitação foi o de reforçar a necessidade da observância ao que estabelece a legislação,  com o acompanhamento das atualizações das normas e as diretrizes do Tribunal de Contas.
     A solicitação do treinamento havia sido feita pelo prefeito daquela cidade, Walter Cássio ao prefeito Alexandre Ferreira, que prontamente atendeu, disponibilizando a equipe da Controladoria Interna. Pontualmente, foram tratados durante a capacitação, questões referentes a estruturação de Controladoria Interna, Corregedoria, Ouvidoria, Compliance e Controle Interno, onde os participantes puderam tirar todas as dúvidas.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.