Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Repartições públicas estarão fechadas no feriado e voltam na segunda-feira

Tamanho da letra:

 Prefeitura

     As repartições públicas municipais estarão fechadas nas próximas quinta e sexta-feiras, dias 8 e 9 de dezembro, em virtude do feriado da Padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição.
     A suspensão do expediente nesses dias foi estabelecida pelo Decreto Municipal 11.553, de 2 de dezembro de 2.022, publicado no Diário Oficial do Município do último sábado, 3.
     Desta forma, o expediente nos departamentos da Prefeitura será encerrado nesta quarta-feira, 7, e retomado na segunda, dia 12. A medida não se aplica às unidades que prestam serviços essenciais e de urgência e emergência, como os dois Prontos-Socorros Adulto e Infantil, as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) dos Jardins Aeroporto e Anita, além do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
     O serviço de coleta de lixo também não sofrerá alteração e será prestado normalmente. Já a Guarda Civil Municipal e os Conselhos Tutelares funcionarão em regime de plantão.
     O decreto do prefeito estabelece ainda que deverá ser compensada a jornada não cumprida, sendo 30 e 60 minutos por dia, com início no dia útil subsequente ao da jornada não cumprida, até que sejam completadas as horas compensadas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais