Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Campanha ‘Pneu no Caminho Certo’ vai orientar sobre descarte correto

Tamanho da letra:
 pneu caminho certo
     As Secretarias de Meio Ambiente e de Saúde estão unidas em um trabalho permanente de conscientização sobre o descarte correto de pneus, resumido através da Campanha ‘Pneu no Caminho Certo’.  O propósito é conscientizar a população, em especial os proprietários de estabelecimentos relacionados ao comércio e à manutenção de pneus, sobre o descarte ambientalmente correto dos mesmos, protegendo o meio ambiente e ajudando a eliminar os criadouros do mosquito da dengue.
     O lançamento da campanha está previsto para o próximo dia 22, no Aterro Sanitário, a partir das 10h30. Nesta data, haverá uma visita coletiva dos agentes de vetores, tanto ao Aterro Municipal, como a sede da Cooperfan (Cooperativa de Trabalhadores com Recicláveis). O primeiro fica nas margens da rodovia Prefeito Fábio Talarico, que liga Franca a São Joaquim da Barra e a Cooperativa, no Distrito Industrial, próximo a sede da Emdef .
     Pensando em dar uma ampla projeção as ações previstas, equipes do Setor de Informação e Comunicação (IEC), da Vigilância Ambiental, estão trabalhando na elaboração de banners e cartazes para divulgar e orientar sobre o descarte correto dos pneus e como a Prefeitura pode ajudar nesse processo. Os banners serão afixados no Aterro Sanitário, margens da Rodovia e pontos estratégicos  da cidade. Da mesma forma, os principais estabelecimentos que comercializam pneus, borracharias e outros receberão visitas e cartazes. 
     O lançamento da Campanha ‘Pneu no Caminho Certo’ também fará parte das atividades da Semana Estadual de Mobilização no Combate ao Aedes aegypti. Junto a entrada do Aterro Municipal, já existe uma estrutura denominada de Ecoponto, onde os pneus a serem descartados podem ser entregues. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais