Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recursos Humanos

Administração divulga gabaritos das provas objetivas para diversos cargos

gabarito original 

       O Diário Oficial do Município desta terça-feira, 25, trouxe os gabaritos das provas objetivas aplicadas no último domingo, na Faculdade de Direito, para as funções de Agente de Defesa Civil, Geólogo, Médicos, Motorista I e Diretor de Escola. 
      Os gabaritos estão disponíveis no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2269-25042023.pdf. O candidato, que discordar do resultado, poderá apresentar  recurso entre os dias 26 e 27, deste mês, das 9 às 16 horas, pelo site http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/722.
       Ao acessar, o candidato deverá clicar em “recursos” e preencher o formulário disponibilizado, respeitando o limite máximo de 2.500 caracteres para cada um.
       Dos 425 inscritos no Concurso 02/023, de Diretor de Escola, 80 deixaram de comparecer. Já do Concurso 03/2023 para diversas vagas, 261 candidatos fizeram as provas, enquanto 72 se ausentaram.

Concurso da Prefeitura

 pref provas original

     Com 162 candidatos inscritos, estão programadas para o próximo domingo, dia 23, na Faculdade de Direito de Franca, as provas objetivas para o Concurso  Público 03/23, realizado pela Prefeitura. O lembrete está sendo feito pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que divulgou no último dia 13 o edital com a relação completa dos inscritos para as funções de Agente de Defesa Civil, Geólogo, Médicos e Motorista I.

    A orientação é que estejam na unidade 1 da Faculdade de Direito (Avenida Major Nicácio, 2.377, bairro São José), quando os portões serão abertos às 8 horas. Recomenda-se que estejam munidos do cartão de inscrição, documentação e que se apresentem ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência, com máscara de proteção contra a covid-19 e observem as demais normas de segurança previstas.

      Dos 162 candidatos, a maior demanda está para a função de Motorista I, com 75 inscrições, seguido pela atividade de Agente de Defesa Civil, com 36 e Médico Clinico Geral, com 22 candidatos.

Concurso 01/23

      Um outro Concurso Público, de nº 01/23, está em andamento. As notas das provas objetivas, gabarito e convocação para as provas práticas foram publicadas dia 14 deste mês. As respostas aos recursos apresentados permaneceram disponíveis no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br/site/recurso/acessar/719 até a última quarta-feira, dia 18.

     Esse concurso é destinado para as funções substitutas de Agente de Defesa Civil, Coordenador Pedagógico, Médicos Cirurgião Gastroenterologista, Dermatologista, Emergencialista Pediatra, Especialista em Doppler, Especialista em Ultrassonografia Ginecológica e Obstetrícia, Geriatra, Hematologista, Homeopata, Infectologista, Mastologista, Nefrologista, Oncologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Cirurgião Torácico, Psiquiatra Infantil, Radiologista, Reumatologista, Urologista, Motorista I, Orientador Educacional, Pedagogo, Professor PEB II Educação Artística, Professor PEB II Física, Professor  PEB II Sociologia, Servente Merendeiro e Supervisor de Ensino.

     Além das provas objetivas para todas as funções, os candidatos para Motorista I Substituto passarão por prova prática. O exame está previsto para o dia 7 de maio, no período de 8 às 11h, na sede da EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que fica na rua Vera Beatriz Marques Mello, 5.965, no Distrito Industrial.

   A relação dos 29 candidatos habilitados a participarem da prova prática está disponível na publicação feita no Diário Oficial do Município, que pode ser acessada pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2263-14042023.pdf .

Administração divulga notas das provas objetivas e convocação do Concurso 01/23

prova3 original 

        A Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou nesta sexta-feira, 14, no Diário Oficial do Município, os editais de decisão de recursos de gabaritos, as notas das provas objetivas e a convocação para as provas práticas do Concurso Público 01/23. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2263-14042023.pdf.
      As respostas aos recursos apresentados estarão disponíveis no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br/site/recurso/acessar/719 até o próximo dia 18. Para efetuar a consulta, o candidato deverá acessar o site e no link “Área do candidato”, escolher o concurso, digitar o CPF e data de nascimento.
     Para as notas das provas objetivas, que foram aplicadas no dia 26 de março, o candidato que discordar do resultado, poderá apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário e enviá-lo, via internet nos dias 17 e 18, deste mês, no horário das 9h às 16h. 
      O Concurso Público 01/23 é destinado para as funções substitutas de Agente de Defesa Civil, Coordenador Pedagógico, Médicos Cirurgião Gastroenterologista, Dermatologista, Emergencialista Pediatra, Especialista em Doppler, Especialista em Ultrassonografia Ginecológica e Obstetrícia, Geriatra, Hematologista, Homeopata, Infectologista, Mastologista, Nefrologista, Oncologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Cirurgião Torácico, Psiquiatra Infantil, Radiologista, Reumatologista, Urologista, Motorista I, Orientador Educacional, Pedagogo, Professor PEB II Educação Artística, Professor PEB II Física, Professor  PEB II Sociologia, Servente Merendeiro e Supervisor de Ensino. 
       Além das provas objetivas para todas as funções, os candidatos para Motorista I Substituto passarão por prova prática, cuja convocação também foi publicada nesta sexta-feira. O exame está previsto para o dia 7 de maio, no período de 8 às 11h, na sede da EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que fica na rua Vera Beatriz Marques Mello, 5.965, no Distrito Industrial.
    A relação dos 29 candidatos habilitados a participarem da prova prática, está disponível na publicação feita no Diário Oficial do Município, que poderá ser acessada pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2263-14042023.pdf , nas páginas de 12 a 14.

Administração divulga relação de inscritos para concursos e locais das provas

 garota fazendo prova caneta original

      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 13, as convocações para a entrega de títulos do Concurso 02/2023 para diretores de escola, convocações para provas objetivas e informações, com locais das avaliações para esse concurso e o 03/2023. Os editais estão disponíveis no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2262-13042023.pdf.
      Para o Concurso 02, que teve 676 candidatos inscritos para diretores de escolas, a entrega de títulos deverá ser feita de forma digitalizada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 24 a 28, deste mês. Os títulos serão submetidos à verificação de autenticidade, causando a eliminação do candidato que encaminhar diplomas inválidos ou adulterados. 
      As provas objetivas deste concurso serão realizadas nos dois prédios da Faculdade de Direito de Franca, no dia 23 de abrildomingo, com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 8h30. Os nomes iniciados com a letra A até M farão as provas na unidade 2, com entrada pelo boulevard 'Dr. Alfredo Palermo', na avenida Major Nicácio, 2305. Os candidatos, cujos nomes começam com a letra N até Z farão o exame, na unidade 1 da Faculdade de Direito, na avenida Major Nicácio, 2377.  
     Já o Concurso 03/2023 registrou 162 inscritos para agente de defesa civil, geólogo, motorista e médicos nas especialidades de cirurgião gastroenterologista, endocrinologista, mastologista, ortopedista infantil, otorrinolaringologista, radiologista, clínico geral, ginecologista/obstetra, neurologista clínico geral, ortopedista, proctologista, especialista em ultrassom ginecológica/obstetra, homeopata, neurologista infantil, patologista e saúde ocupacional.  As provas também serão realizadas em 23 de abril, com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 8h30, na unidade 1 da Faculdade de Direito de Franca. Assim como o concurso para diretor de escola, todas as orientações e recomendações estão disponíveis no Diário Oficial do Município desta quinta-feira e no site do IBAM, através do link https://www.ibam-concursos.org.br/.

 

Administração publica homologação dos Concursos 08 e 09 para diversos cargos

 concurso 1 original

       A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou na edição desta quarta-feira, 12, do Diário Oficial do Município, os editais de decisão de recursos, classificação final e homologação dos Concursos Públicos 08 e 09/2022.  Os documentos poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2261-12042023.pdf.
       O edital de homologação foi publicado, considerando que os recursos contra a classificação prévia, divulgada em 28 de março, foram indeferidos. Portanto, a classificação passou a ser considerada como final para os cargos de auxiliar em saúde bucal, carpinteiro, engenheiro ambiental, médico cirurgião ambulatorial, médico psiquiatra infantil, orientador social, professor PEB I – Educação Especial, serralheiro, técnico em saúde bucal e técnico em meio ambiente.
        Agora, as respostas aos recursos apresentados do Concurso 08/2022 estarão disponíveis no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br até o dia 17, deste mês. Para efetuar a consulta, o candidato deverá acessar o site e no link “Área do candidato”, escolher o referido concurso e digitar seu CPF e data de nascimento.
        Já o Concurso 09/2022, voltado para o cargo de procurador municipal, não teve recurso contra a classificação prévia, publicada em 28 de março, o que a torna classificação final.
      Após o prazo de respostas aos recursos apresentados à apresentação da documentação, se tudo estiver em conformidade com o edital, será feita a convocação dos candidatos, através de edital publicado no Diário Oficial do Município.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais