Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recursos Humanos

Repartições municipais estarão fechadas no feriado

feriado original 

     As repartições municipais encerrarão o expediente nesta quinta-feira, 6 e estarão fechadas na sexta-feira, 7, feriado nacional da Paixão de Cristo (Sexta-feira Santa). O funcionamento será retomado na próxima segunda-feira, 10, de acordo com o horário adotado por cada repartição. 
     As exceções ficarão por conta das unidades, que prestam serviços considerados essenciais, de urgência e emergência, como os dois Prontos-Socorros Dr. Álvaro Azzuz’ e Infantil ‘Dr. Magid Bachur Filho’, as duas UPAS, nos Jardins Aeroporto I e Anita, e estarão funcionando 24 horas. Também terão expedientes normais as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os dois CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), estes dois últimos credenciados pela Prefeitura.
      A Guarda Civil Municipal e os Conselhos Tutelares trabalham em forma de plantão. 
 
Coleta de Lixo e Parques 
    Conforme informações da Secretaria de Meio Ambiente, nesta Sexta-feira da Paixão, não haverá coleta de lixo. No sábado e domingo, o serviço será normal.
    O Complexo Poliesportivo estará aberto à população nesses dias, das 6h às 20h. Já o Parque Fernando Costa funcionará até às 18h.  

Administração divulga gabaritos das provas do Concurso Público 01/23

gabarito original 

      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou nesta terça-feira, 28, no Diário Oficial do Município, os gabaritos das provas objetivas realizadas no último domingo, 26, na Faculdade de Direito, do Concurso Público 01/23. A publicação poderá ser conferida pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2251-28032023.pdf.
     O Concurso Público 01/23 é destinado para as funções substitutas de Agente de Defesa Civil, Coordenador Pedagógico, Médicos Cirurgião Gastroenterologista, Dermatologista, Emergencialista Pediatra, Especialista em Doppler, Especialista em Ultrassonografia Ginecológica e Obstetrícia, Geriatra, Hematologista, Homeopata, Infectologista, Mastologista, Nefrologista, Oncologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Cirurgião Torácico, Psiquiatra Infantil, Radiologista, Reumatologista, Urologista, Motorista I, Orientador Educacional, Pedagogo, Professor PEB II Educação Artística, Professor PEB II Física, Professor  PEB II Sociologia, Servente Merendeiro e Supervisor de Ensino. 
      De acordo com o edital, os candidatos que discordarem do gabarito, poderão apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), www.ibamsp-concursos.org.br, no link “Recursos”, preenchendo o formulário para cada questão e enviando nos dias 29 e 30, deste mês, das 9 às 16 horas.
      Além das provas objetivas para todas as funções, os candidatos para Motorista I Substituto passarão por prova prática, cuja convocação deverá ser divulgada em breve.
 
Outros Concursos
       Também foram divulgados na edição desta terça-feira, 28, do Diário Oficial do Município, os editais de decisão de recursos das notas das provas dissertativas e de títulos, além da classificação dos Concursos Públicos 08 e 09/22. Os documentos poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2251-28032023.pdf.
       As respostas aos recursos apresentados estarão disponíveis no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br até o dia 01 de abril, onde para efetuar a consulta, o candidato deverá acessar o site e no link “Área do Candidato”, escolher o concurso, digitando o CPF e a data de nascimento.
   Já para os editais de classificação, os candidatos que discordarem do resultado, poderão apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Pública), http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/recurso/acessar/700, preenchendo o formulário e enviando nos dias 29 e 30, deste mês, no horário das 9h às 16h.
      O Concurso 08 é destinado para os empregos de Auxiliar de Saúde Bucal, Carpinteiro, Engenheiro Ambiental, Serralheiro, Professor PEB I - Educação Especial, Especialidades Médicas, Orientador Social, Técnicos em Meio Ambiente e Saúde Bucal.
     Já o Concurso 09 é específico para o emprego de Procurador Municipal.

Prefeitura recebe inscrições para concursos públicos até esta quinta-feira

 estagio original

       A Secretaria de Administração e Recursos Humanos alerta que está aberto até esta quinta-feira, 30, o prazo para o recebimento de inscrições para os Concursos Públicos 02 e 03/2023. 
      O primeiro concurso é destinado para diretores de escola, com o registro até o momento de 415 inscritos, sendo 324 pessoas que pagaram a taxa de inscrição. Já o 03 para a formação de cadastro de reserva de geólogo e médicos nas seguintes especialidades, cirurgião gastroenterologista, endocrinologista, mastologista, especialista em ultrassom ginecologista/obstetra, neurologista infantil, homeopata e patologista. Há uma vaga para cada: agente de defesa civil e médicos nas especialidades de ortopedista infantil, clínico geral, ginecologista/obstetra, neurologista, saúde ocupacional, ortopedista e proctologista. Segundo a Secretaria de Administração, foram registradas 211 inscrições, sendo que 84, confirmaram o interesse com a quitação da taxa. 
       A remuneração de agente da defesa civil e motorista é de R$ 2.145,43, enquanto a de geólogo chega a R$ 4.870,82. Médicos (exceto de saúde ocupacional) receberão conforme as leis municipais nº 258/2014 e 264/2015, presentes no edital. Estão previstos os requisitos de escolaridade do Ensino Fundamental Completo ao Superior e curso técnico, taxas de inscrição, variando de R$ 55 a R$ 90, dependendo da função escolhida.
      As inscrições poderão ser feitas pelo site do IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br). O candidato, com idade mínima de 18 anos, dever se atender ao edital e seus anexos, preencher corretamente o formulário de inscrição, optando pelo emprego que deseja concorrer, conferir e transmitir os dados informados. Posteriormente, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 31 de março, respeitando o horário bancário.
      Para todos os empregos públicos serão aplicadas provas objetivas, previstas para o dia 23 de abril, em locais a serem definidos até 13 de abril, além de provas práticas para motorista e aptidão física para agente de defesa civil.
      Dúvidas e informações podem ser atendidas pelo site www.ibamsp-concursos.org.br.
 
Diretores de escola
     Para o cargo de Diretor de Escola, estão abertas 38 vagas, onde a remuneração é de R$ 6.004,75 e o valor da taxa de inscrição  é R$ 90.  Para essa função necessário ter licenciatura plena em Pedagogia e experiência mínima de cinco anos em quaisquer carreiras do Magistério. A carga horária é de 40 horas semanais. 
     O prazo das inscrições também vai até o dia 30, no mesmo site do IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br) e as provas objetivas estão previstas para o dia 23 de abril, em local a ser definido e divulgado previamente. Serão realizadas, ainda, prova de títulos de caráter classificatório entre os candidatos habilitados nas provas objetivas.

Administração convoca médicos, professores, guardas civis e outros profissionais

estagio original 

     Em edital publicado na edição do último sábado, 18, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos convocou 43 candidatos, que foram aprovados em concursos da Prefeitura de Franca. O documento está disponível no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2245-18032023.pdf.
      Dos 43 convocados, 14 são professores Peb I – Educação Básica. Também foram chamados quatro serventes de merendeiros, dois guardas civis municipais, dois técnicos de enfermagem, dois pedreiros, dois cirurgiões dentistas e dois inspetores de alunos, bem como orientador educacional, escriturário, pedagogo, professor Peb II – Educação Física, assistente social técnico em raio-x, médicos Pediatra e Emergencialista Clínico-Geral. 
      Petersson Faciroli, secretário da pasta, chamou atenção para os prazos e falou sobre a importância de candidatos ficarem atentos ao Diário Oficial do Município, onde constam as orientações para a contratação e são divulgadas todas as convocações. “Os aprovados têm até o dia 22 de março, quarta-feira, para comparecer à Secretaria de Administração e Recursos Humanos, na Prefeitura de Franca, com os documentos necessários”, disse. 
       O atendimento será das 9 às 15 horas e eles deverão levar versões originais e cópias de CPF, RG, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos (bem como RG e CPF deles, certidão de casamento e/ou nascimento, carteira profissional de trabalho, cartão PIS/PASEP, certificado de reservista (quando do sexo masculino), certidão negativa de antecedentes criminais, certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral, comprovante de escolaridade (diploma e histórico), habilitação específica (nos termos do edital), registro no conselho de classe e comprovante de regularidade (quando for o caso), carteira de vacinação, regularidade da qualificação cadastral do e-Social, uma foto 3x4 e comprovante de endereço 
 
Contratações
    A Prefeitura de Franca já contratou 1.213 profissionais para diversas áreas. Foram 307 em 2.021, 805 em 2022 e de 1º de janeiro até 18 de março deste ano, 103 contratações efetivadas. 
    Há concursos, em andamento e os editais podem ser conferidos no site https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos.

Administração alerta candidatos para provas objetivas no domingo

 concurso 1 original

    A Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando os candidatos inscritos no Concurso Público 01/23, para as provas objetivas que estão marcadas para  próximo domingo, 26. O edital de convocação foi publicado no último sábado, 18, no Diário Oficial, com a relação dos horários (manhã e tarde), local e orientações gerais sobre a necessidade de comparecerem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, munidos do documento de inscrição e pessoais, além da recomendação do uso de máscara.
    Conforme a publicação, deverão se apresentar para a realização das provas objetivas, na Faculdade de Direito de Franca, no período da manhã.
     Abertura dos Portões: 8h e fechamento às 8h30min, os candidatos das funções de: 
- Agente de Defesa Civil Substituto
- Médicos (Todos);
 - Motorista I Substituto;
- Orientador Educacional Substituto;
- Pedagogo Substituto;
- Servente Merendeiro Substituto
Faculdade de Direito de Franca – Unidade II Avenida Major Nicácio, 2.305 - (Entrada dos candidatos pelo Boulevard Dr. Alfredo Palermo) - Bairro São José.
 
     No período da tarde, os portões abrirão às 13h e fecharão às 13h30, para as funções de:
- Coordenador Pedagógico Substituto;
- Peb II Educação Artística Substituto; 
- Professor Peb II – Física Substituto;
- Professor Peb II – Sociologia Substituto;
- Supervisor de Ensino Substituto
Local: O mesmo das provas no período matinal, na Faculdade de Direito do Município.
 
Recomendações
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos recomenda aos candidatos para que observem, com antecedência, o local onde será realizada a prova, disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, bem como as opções de transporte público, consultando horários , linhas que passam pelas proximidades, especialmente aos domingos.  O candidato que se apresentar após o horário constante do edital será automaticamente excluído do certame. 
    O edital completo pode ser consultado no link: http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/719, onde o candidato pode se informar quanto à sala onde fará sua prova, através das listas que serão afixadas nos locais de aplicação.
    Somente será admitido à sala de provas, o candidato que estiver portando documento original de identidade que bem o identifique, ou seja: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto impressa ou em aplicativo por meio de smartphone ou Passaporte.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais