Email  

Prefeitura suspende expediente na Central de Atendimento

Tamanho da letra:

 

    Em decisão tomada nesse final da tarde, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos achou por vem suspender o expediente na Central de Atendimento nesta sexta-feira e na próxima segunda-feira, dias 20 e 23, respectivamente. Assim, solicita a população em geral, que não se dirija a Prefeitura durante nesses dois dias, pois, em razão de medidas preventivas e organizacionais internas, as equipes estarão se estruturando para a partir do dia 24 retomar os trabalhos com novas orientações, de modo seguro e sem prejuízos aos contribuintes. Estarão suspensos todos tipos de atendimentos, dentre eles o protocolo de documentos aos serviços da Dívida Ativa e Tributação. As medidas são cautelares, em razão da pandemia do Coronavírus e visam preservar a saúde e bem estar dos cidadãos e colaboradores.
    A Secretaria de Administração espera contar com a colaboração e compreensão de todos.

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais