O prefeito Gilson de Souza e o secretário de Saúde, Conrado Netto, entregaram a viatura adaptada para transporte de pacientes em fase reabilitação
O prefeito Gilson de Souza e o secretário de Saúde, Conrado Netto, entregaram a viatura adaptada para transporte de pacientes em fase reabilitação
A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Saúde, promove mais um arrastão neste fim de semana em busca de possíveis criadouros do mosquito
A Prefeitura de Franca, por meio do Caps III Florescer, promoverá na próxima segunda-feira, 4, o 1° Bazar Festivo com intuito de arrecadar recursos para ajudar no desenvolvimento dos trabalhos da entidade. O bazar será realizado das 14 às 20 horas na rua da Concórdia, 4881, no Parque dos Pinhais.
Entre os itens a serem comercializados estão roupas, bolsas, sapatos, cintos e bijuterias. Todas as peças que serão vendidas foram doadas pela própria comunidade.
Além do bazar, o público poderá se divertir com o show de Jake Cordell a partir das 18 horas e apresentação teatral da peça “Noite Estrelada - Um tributo à vida e obra de Vincent Van Gogh” a partir das 20 horas.
O acesso será gratuito com entrada pelo portão da quadra.
O CAPS
O Caps III Florescer (Centro de Atenção Psicossocial) fica localizado na Rua da Concórdia, 4881, Parque dos Pinhais. A instituição começou a atender no dia 3 de dezembro do ano passado quando foi inaugurada pelo prefeito Gilson de Souza. Atualmente, trabalha com 130 pacientes de idades variadas. Contando com 33 funcionários.
A instituição atua a partir de uma parceria firmada entre a Prefeitura e a Fundação Espírita Allan Kardec para atender pacientes portadores de doenças mentais graves encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde e demais repartições de saúde numa área de grande carência.
O Caps III oferece assistência por 24 horas contando com leitos de observação e uma equipe multiprofissional completa, com psiquiatra, psicólogo, terapeuta, corpo de enfermagem, podendo atender até 150 pacientes por dia.
A Secretaria de Saúde lança, na próxima segunda-feira, 4, o ‘SOS Dengue’ com a criação de um espaço reservado para atender os pacientes com suspeita de dengue.