Equipe da Secretaria de Saúde faz curso de especialização em Ribeirão

Tamanho da letra:

       Enfermeiras da Secretaria Municipal de Saúde participaram de um curso de especialização do teste do pezinho em Ribeirão Preto. O curso foi promovido na última sexta-feira, 6, e contou com a participação de 22 profissionais.

     Outra equipe da Saúde participou de especialização de Primeiros-Socorros ABCDE do Trauma. O curso foi ministrado no Pronto-Socorro Infantil, em Franca, na última segunda-feira, e reuniu 20 profissionais.

    O ABCDE do Trauma é considerado uma série de cuidados básicos de fundamental importância para garantir a sobrevivência do paciente como vias aéreas, circulação, entre outros.

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  ouvidoria@franca.sp.gov.br
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais