Email  

Fiscalização atua para coibir abusos na área central

Tamanho da letra:

     Desde a quarta-feira à tarde os fiscais sanitários, agora amparados pela legislação que disciplina a fiscalização de obras e posturas e lhes garantem competência para tal, estão atuando na área central da cidade. Nesses primeiros instantes o trabalho está sendo feito à base de orientação e esclarecimento, com advertência de que em determinados locais e condições eles não podem mais continuar, sob pena de terem seus produtos recolhidos.

     Nesta quinta-feira novamente outras equipes de fiscais, auxiliados por agentes da própria Vigilância voltaram a diligenciar por toda a área central, a partir do Terminal Rodoviário, Praça Nove de Julho, calçadões das ruas Marechal Deodoro, General Telles, Voluntários e do Comércio, além da Praça Nossa Senhora da Conceição, Dom Pedro I e adjacências. Segundo o diretor da Vigilância, Nelson Salomão, o trabalho vai continuar e busca garantir acima de tudo o direito daqueles comerciantes estabelecidos e que recolhem os seus impostos.

     Quem não tem autorização para atuar precisa buscar meios de se regularizar ou procurar espaços adequados. Nesse trabalho os fiscais sanitários estão contando com o suporte da Guarda Civil Municipal e também da Polícia Militar. O diretor da Vigilância adverte que o intuito não é punir ninguém, mas espera contar com a colaboração para que não seja preciso a adoção de medidas mais drásticas.

 

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais