Email  

Vigilância fiscaliza borracharias e funilarias

Tamanho da letra:

     As funilarias e borracharias instaladas na cidade precisam se adequar as normas previstas na legislação ambiental, Códigos de Posturas e de Meio Ambiente e as normas sanitárias. A partir das reclamações registradas pela população e observações feitas pelos próprios agentes, a Vigilância Sanitária em conjunto com a Guarda Civil, realizou ontem uma série de visitas a estabelecimentos com o objetivo de apurar a situação dos ambientes, destinação adequada dos resíduos e até mesmo o cumprimento de normas que envolvam as condições de trabalho das pessoas envolvidas.a

     As intervenções programadas para essa quinta-feira foram feitas em toda extensão das Avenidas Antônio Barbosa Filho e Hélio Palermo, disse um dos encarregados da fiscalização. Num primeiro momento o foco é alertar os responsáveis, dando a cada um o prazo necessário para as adequações e nos casos de reincidência a medida é a lacração do estabelecimento.

     As várias reclamações que chegam a Vigilância são de moradores que denunciam situações de destinação de rejeitos de tinta, rejeitos de funilaria e mesmo água, no sistema de galerias, o que polui o ambiente, gerando mal cheiro e outras complicações.  Existe normas na legislação municipal e sanitária que precisam ser obedecidas, de proteção ao ambiente e que garantam também a saúde dos trabalhadores envolvidos nas atividades.

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais