Os motoristas de van escolar, que são cadastrados na Prefeitura para transporte de aluno, têm até o dia 20 de fevereiro para renovar o alvará. O prazo para a renovação teve início nessa segunda-feira, 6, e deve ser feita pelos motoristas para continuarem a exercer as suas atividades. Ao todo, são 140 vans cadastradas para prestar o serviço na cidade.
Os motoristas precisam protocolar o pedido de renovação na Secretaria de Segurança e Cidadania, órgão responsável pela expedição dos alvarás. Para realizar a solicitação é necessário apresentar a cópia da CNH, a certidão de distribuição de ações criminais, certidão de quitação eleitoral, atestado médico de trabalho, documento do veículo, laudo do tacógrafo e a vistoria do Detran.
A documentação pode ser apresentada das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, na rua Alameda Vicente Leporace, 4655. Já os pais interessados em contratar o serviço podem entrar em contato para tirar dúvidas e até mesmo confirmar se o transporte está devidamente cadastrado pela Prefeitura.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3711-9509.