Os motoristas de van escolar, que são cadastrados na Prefeitura para transporte de alunos, precisam realizar a renovação do alvará até o dia 20 de fevereiro. O prazo para a renovação teve início no dia 6, sendo necessária para os motoristas continuarem a exercer as suas atividades. Ao todo, são 140 vans cadastradas para prestar o serviço na cidade.
O pedido deve ser protocolado na Secretaria de Segurança e Cidadania, órgão responsável pela expedição dos alvarás. Os documentos que devem ser apresentados para realizar a solicitação são: a cópia da CNH, a certidão de distribuição de ações criminais, certidão de quitação eleitoral, atestado médico de trabalho, documento do veículo, laudo do tacógrafo e a vistoria do Detran.
O horário para a entrega dos documentos é das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, na rua Alameda Vicente Leporace, 4655. A Secretaria de Segurança e Cidadania também se disponibiliza para esclarecer dúvidas dos pais interessados em contratar o serviço, podendo confirmar se o transporte está devidamente cadastrado pela Prefeitura.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3711-9509.