A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Vigilância Sanitária voltaram a realizar nesta quinta-feira, uma nova operação de verificação das condições de trabalho, em estabelecimentos, como oficinas mecânicas e depósito de recicláveis, com o intuito de fiscalizar a existência de produtos de origem desconhecida, sejam eles veículos, ferramentas, peças e materiais como de energia, caixas de armazenamento de lixo, postes, placas de sinalização, entre outros.
Foram realizadas visitas em, pelo menos, 3 locais, sendo uma oficina mecânica para automóveis na Vila Imperador, local em que o responsável foi autuado pela Vigilância Sanitária, uma oficina mecânica para motos no Bairro Júlio D' Elia, também autuada pela Vigilância, em razão da falta de documentação e um depósito de reciclados no Bairro Ipanema.
A exemplo das outras ocorrências, nesse caso, também foi feita autuação pela Vigilância, devido à falta de equipamentos de segurança e outras irregularidades. No mesmo local, também foram localizados dois postes, padrão do município, logo reconhecidos pelo setor de trânsito. O responsável foi conduzido a Central de Polícia Judiciária para o registro de ocorrência policial.